A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
Foram realizados dois testes de DNA na ossada, encontrada no dia 30 de abril, e os resultados apontaram como negativo para o estudante de Direito
O corpo carbonizado citado por Ana Lúcia foi encontrado no Assentamento Emiliano Batata, na zona rural de Teresina, no dia 30 de abril de 2022
Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.
A irmã do namorado de Gleicimar, que é vizinha do local em que ela foi encontrada, relatou ter ouvido gritos de socorro e que suspeitou que eram da cunhada.
O jovem chegou ao local em 9 de junho para visitar amigos na cidade de Tempe, que fica próxima a uma região de desertos no estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha em casa com outros três irmãos pequenos, que sobreviveram.
A aeronave tinha um prefixo boliviano e suspeita-se que era utilizada para o tráfico internacional de drogas
Após cometer o crime, o suspeito tentou suicídio cortando os pulsos, mas foi preso em flagrante pela polícia.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a filha das vítimas, facilitou a entrada dos comparsas no condomínio onde morava a família e participou dos crimes.
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Além dos homicídios, cometidos nos dias 1º e 5 deste mês, o suspeito também é investigado por tentar matar outras pessoas.
Laudo do IML aponta que ator encontrado morto e com o corpo carbonizado em março, na Grande SP, foi queimado ainda com vida.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
O estudante Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, natural de São Paulo, desapareceu na madrugada do dia 24 de abril de 2023.
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
Para ajudar no entendimento do caso, o Metrópoles fez uma linha do tempo, que se inicia na quinta-feira (12/1)
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram totalmente queimados e ainda não puderam ser identificados. Corporação ainda informou que ainda não há suspeitos do crime