A família informou à polícia que a vítima sofria de transtornos mentais e que costumava pegar carona no para-choque de carretas e caminhões.
Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava pela rodovia estadual quando perdeu o controle da moto e caiu
Força-tarefa da PM e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi à favela para cumprir mandados de prisão contra quadrilha de roubo de cargas.
Segundo familiares, Manoel Pereira dos Santos era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento no mundo do crime. A vítima deixa dois filhos.
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
Corpo foi encontrado dentro de casa pela mulher
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros na região do tórax e da cabeça
Domingo dos Santos foi visto com vida pela última vez na localidade ribeirinha Marinheiro, no último domingo (30)
Vítima foi encontrada dentro de um túmulo aberto no Cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês. A Polícia Civil investiga o caso
Segundo a polícia, o homem encontrado morto seria Manoel Lauriano da Silva, de 30 anos, morador do bairro Cavalete I, em Araripina
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
Os bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo do local. A vítima foi encontrada por familiares.
Das 24 vítimas em todo o estado, nove são menores de idade - sendo oito crianças e um adolescente.
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros usaram botes para resgatar moradores na manhã deste domingo (30).
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
A vítima havia acabado de chegar em sua residência onde funciona um bar quando foi assassinado por dois criminosos.