Os policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados por volta das 22h até o local do crime no bairro Atalaia
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis
Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem qual a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local.
Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Nunes, do CPU do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem não possuía nenhum documento de identificação
O crime ocorreu entre as quadras 115 e 116, onde ao menos sete cápsulas de pistola foram encontradas no local.
Ainda segundo populares, a vítima chegou a ser socorrida por um veículo e recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu.
A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles
O caso aconteceu no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito
A Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar localizar o criminoso que conseguiu escapar
Segundo informações preliminares, um dos veículos teria cortado o sinal no momento da tragédia.
De acordo com informações preliminares, Miguel Marques teria sido agredido com pedradas e pedaços de madeira após recuperar uma ovelha que havia sido levada.
O caso aconteceu no Parque Brasil II, na zona Norte da capital. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. O SAMU chegou a atender a ocorrência.
Pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. Os homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo
Segundo informações dos cabos Odálio e F. Carlos, o corpo possuía sinais de violência, ocasionados por golpes de faca
A motivação do crime, com características de execução ainda é desconhecida. O DHPP vai investigar o homicídio
A Polícia Militar do Piauí foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o procedimento para recolher o corpo.
De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada e surpreendida por criminosos em um terreno próximo a um campo de futebol
Apesar do corpo do homem apresentar ferimentos a causa da morte não foi revelada
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
Dois elementos invadiram a casa em que ele estava e o executaram, fugindo em destino ignorado em seguida.
A vítima foi encontrada por populares que passavam pela avenida já caída no chão com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços.