Diversas cápsulas de arma de fogo foram encontradas na cena do crime. O DHPP investigará o caso.
A batida, envolvendo carro e motocicleta, foi registrada na manhã deste sábado (8). O motorista do automóvel não teve ferimentos graves.
Um familiar da vítima se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento do corpo. O DHPP vai investigar o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.
Duas mulheres também foram atacadas pelo enxame de abelhas e levadas para atendimento médico
De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a população não quis dar mais detalhes a respeito do que teria ocorrido.
A vítima estava realizando um serviço de solda no teto da Igreja quando sofreu uma forte descarga elétrica e despencou ao chão.
Uma guarnição do 16º Batalhão de José de Freitas esteve no local, onde isolou a área e controlou o transito no local
Dois homens em um veículo modelo Prisma de cor cinza chegaram no local e dispararam cinco vezes contra Carlos que ainda tentou fugir.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
Não há informação sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos; o DHPP vai investigar o caso
A característica do crime é de execução. Segundo a perícia, o corpo tinha mais de cinco perfurações, possivelmente de arma de fogo.
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14)
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em uma possível execução; o DHPP vai investigar o caso
O caminhoneiro, identificado por Sebastião Aparecido Raimundo, de 46 anos, natural de São Paulo, seguia sentido Jaicós quando perdeu o controle do veículo
A escola onde o homem foi executado está abandonada e atualmente está sendo utilizada por dependentes químicos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito
O suspeito foi capturado por populares que em seguida acionaram a Polícia Militar; a motivação do crime é desconhecida
Se o advogado descumprir as medidas impostas, ele pode ter a prisão preventiva decretada e responder em regime prisional fechado.
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
Os corpos já passaram pelos procedimentos necessários para identificação posterior