Rogério Silva Perfeito aparece sem camisa e sentado na calçada quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos.
Até o momento não existe nenhum suspeito da autoria do crime.
Relator do processo, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, rejeitou a apelação movida pela defesa do acusado
O fato ocorreu por volta das 15h, e o suspeito do duplo homicídio é um homem conhecido como Antônio Polino.
O corpo de Samara foi encontrado carbonizado dentro da residência
Peritos analisam, com base nos buracos da bala no estofado do banco, de que direção veio o tiro
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi espancada quando eles iam para a igreja. Gravação mostra que homem só parou de bater após policial intervir.
A Polícia Militar identificou os cinco trabalhadores mortos.
Caso ocorreu no trecho que liga a cidade de São Gonçalo à BR-343, sentido São Pedro do Piauí.
A vítima foi retirada e os procedimentos iniciais de socorro foram ministrados.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Ela foi morta por asfixia com uma almofada.
O delegado titular do 7º Distrito da Polícia Civil, delegado Menandro Pedro, foi ate o local e descobriu que uma pessoa foi baleada em um ponto e o corpo foi arrastado por quase 200 metros e jogado em uma lago ao lado.
Por terem inalado o gás monóxido de carbono, que é inodoro e incolor, num ambiente fechado, tudo indica que os três morreram por asfixia.
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Segundo as primeiras informações, o suspeito chegou sozinho no estabelecimento e teria anunciado um assalto, quando foi alvejado com disparos de revólver por um homem ainda não identificado.
Caso é de 11 de junho e aconteceu dentro de um veículo que saiu de Minaçu, no norte de Goiás, para Goiânia. Suspeito chegou a ser preso e negou crime. Vítima não quis registrar ocorrência.
Mãe mandou o tio matar o namorado policial em Araraquara (SP) após ver vídeo íntimo dele com a filha mais nova, diz Polícia Civil. Filha mais velha também é suspeita de participação no crime.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
No momento da execução o jovem estava jogando dominó com alguns amigos
Mulher tentou incendiar o imóvel e também se jogou da janela e está internada em estado grave
Imóvel pertence à mãe da jovem, e seria ocupado por ela após ser esvaziado. Crime aconteceu em Mongaguá, litoral paulista.
Lucas Porto estava na corporação havia nove anos. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (30).
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (28), na cidade de Itabuna