A prisão foi realizada em força de um mandado de prisão em seu desfavor, ele é condenado a seis anos de reclusão
A Polícia Civil do Piauí efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva.
O 24º BPM relatou que o rapaz ainda tentou fugir, deixando para trás um embrulho de entorpecentes, no entanto, foi pego pelos policiais.
De acordo com o DENARC as investigações iniciaram após denúncias anônimas feitas pela população
Policiais também encontraram um caderno de anotações com a contabilidade da venda de entorpecentes, um aparelho celular e a quantia de R$ 44,00. Diante dos fatos
No imóvel de um dos suspeitos foram encontrados vários invólucros de substâncias entorpecentes análogos à maconha e a crack
A ação acontece na mesma semana em que é comemorado o dia internacional de combate às Drogas, celebrado em 26 de junho
O delegado-adjunto da DEPRE, Walter Cunha afirmou que a incineração foi resultado de uma apreensão que contou com todas as forças policiais
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
O material ilícito teria como destino a cidade de Parnaíba e seria entregue a membros de facções criminosas que atuam no litoral do Piauí
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (26) dois mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Verde e Água Mineral.
As prisões foram realizadas nesta terça-feira(16), teve como base, denúncias que apontavam a conduta criminosa dos investigados.
Ela foi presa através da operação que foi deflagrada pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI)
Dois indivíduos, sendo um adulto e um menor de idade, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Ela faz parte de um grupo de "designer drugs", termo que surgiu na década de 1980 para identificar drogas sintéticas criadas acidentalmente em laboratórios farmacêuticos.
As drogas K, também conhecidas como K2, K4, K9 e spice, foram criadas em laboratórios no início dos anos 2000 e têm como base os canabinoides sintéticos.
O crime, registrado em novembro do ano passado, chamou atenção pelos requintes de crueldade e ainda foi filmado pelos envolvidos.
Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes
O comerciante afirma que, mesmo mantendo uma relação cordial com os usuários de drogas, ficou difícil trabalhar nos últimos meses.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
O homem preso já tem passagem por tráfico e homicídio e a mulher por tráfico, sendo conhecidos da polícia por reincidirem no crime, mesmo já tendo cumprido pena
As ações tiveram como resultados três prisões em flagrante delito, sendo K. T. S. M. L., L. F. V. da S. R. e I. G. da S
Ela foi condenada a mais de 4 anos de prisão em regime semiaberto. Após recorrer, a pena foi diminuída para 3 anos e 10 meses
Com ele foi apreendido mais de 700 pedras de crack, mais de R$ 800 em dinheiro trocado e munições de arma de fogo.