Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo.
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
A menina está sendo medicada sem sedação, mas com uso de ventilação mecânica. Nas últimas horas, ela não apresentou reflexo neurológico.
A criança ficou seis dias internada, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente. A morte do garoto causou grande comoção na cidade
Foram quase 17 horas de trabalho para a retirada do menino que caiu no buraco de aproximadamente seis metros de profundidade e 30 centímetros de diâmetro
Murillo Santos estava em um dos brinquedos, quando acabou pulando da cadeira enquanto o equipamento ainda estava realizando a parada.
O caso aconteceu na noite desta sexta (20). O menino estava com os pais em uma motocicleta quando foram arrastados, que conseguiram se salvar com ajuda de populares.
Imagens mostram que o padrasto entrou em desespero ao tentar pegar a menina nos braços e perceber que ela não se mexia. Parente disse que a família está muito abalada.
Segundo testemunhas, um vizinho havia pedido água ao responsável pela casa, e as pessoas esqueceram de fechar o poço.
Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, o menino teria sofrido várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.
Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente
A PRF ainda está no local realizando orientação de trânsito enquanto o ônibus também é destombado e removido.
A dinâmica do acidente ainda está sendo analisada pela PRF. A Polícia Civil foi acionada e está no local
Atropelamento aconteceu na noite desse domingo (28) no bairro Anil, na capital; Criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu
Laíse Pegorini Franzen tinha 10 anos e morava em Faxinal dos Guedes, onde o acidente aconteceu
A Polícia Militar informou que o homem ficou ferido, sendo socorrido e levado ao hospital
A situação aconteceu depois de a mãe ter saído de casa no início da manhã para trabalhar. Ela tinha deixado o filho mais novo sob os cuidados do mais velho, um adolescente.
Marciano Gomes, de 3 anos, ainda chegou a ser transferido para a capital, mas não resistiu aos ferimentos
Arthur, de 2 anos, morreu após passar 3h trancado sob forte calor. Família diz que confiava na creche e na cuidadora — que foi presa
O disparo atingiu o tórax do menino, que ficou com várias perfurações provocadas pelos chumbos.
O caso causou grande comoção na comunidade, que ficou consternada com o acidente
O acidente ocorreu no litoral sul de Portugal
O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia