O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
Foram realizados dois testes de DNA na ossada, encontrada no dia 30 de abril, e os resultados apontaram como negativo para o estudante de Direito
Prisão foi pedida pelo ministro Gilmar Mendes na noite desta quarta (5), após analisar um recurso de Leniel Borel
Após ter prisão revogada, pai de Henry pediu que o ministro reavesse decisão do Superior Tribunal de Justiça.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.
A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial
Os presos possuem histórico criminal, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo na capital
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
Durante buscas no local foram encontrados dois tabletes inteiros de maconha e também a droga em pedaços fracionados
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
Durante buscas realizadas no local foram encontradas diversos invólucros de crack e cocaína
A mãe relatou para os policiais que o abuso sexual teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica e que não seria a primeira vez.
A investigação revelou conversas registradas e acordos financeiros prévios para os encontros, que se assemelhavam a uma tabela de preços ou cardápio.
Enquanto isso, Leniel Borel, pai de Henry continua clamando por justiça e pela condenação dos envolvidos na morte de seu filho.
O casal preso em flagrante afirmaram que a criança havia sido entregue pela própria mãe, identificada como Nathalia Areias Gaspar.
Na gravação, exibida nesta manhã (1º) no programa Notícias da Boa, da TV Jornal Meio Norte, a menina está deitada de bruços em uma cama e recebe cerca de dez socos
O estudante Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, natural de São Paulo, desapareceu na madrugada do dia 24 de abril de 2023.
Os irmãos foram presos na tarde desta sexta-feira (31), após se apresentarem na Delegacia Regional da cidade.
Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.
A criança, após se apossar da arma de fogo que estava no quarto da mãe, desferiu tiros contra o seu próprio irmão, de 14 anos, e um vizinho, de 4 anos.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
Rosinalva foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, com fome e sede. Mãe foi presa
Vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede
Suspeitos são os próprios parentes, que estão presos em Goiânia e Ituiutaba-MG. Eles saíram de Minas Gerais para roubar os pertences das vítimas a fim de uma pagar uma suposta dívida com agiota.