Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento. Crime ocorreu em Itanhaém, no litoral paulista, e ele se matou em seguida.
A Polícia Militar prendeu Washington na tarde da última quinta-feira (5)
Segundo a polícia, homem foi em três endereços diferentes com o intuito de matar as pessoas que moravam nos locais.
Suspeitos responderão por crime ambiental e terão que pagar mais de R$ 25 mil em multas.
Na manhã desta quinta-feira(21), o acusado será enviado para Audiência de Custódia.
Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.
Mulher de 32 anos foi encontrada morta em córrego na região do bairro Poiares. Ela era de São Paulo e estava na cidade em um fim de semana na casa de parentes. Crime vai ser investigado.
Em 5 meses, investigação checou mais de 280 denúncias de 10 estados e 2 países sobre possível paradeiro de Paulo Cupertino, que fugiu ao matar a tiros namorado e sogros da filha em SP.
Gegê do Mangue e Paca foram assassinados em 15 de fevereiro do ano passado, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza
Suspeita diz que encontrou câmeras dentro de estúdio de tatuagem e levou os equipamentos. Caso está sendo investigado no 2º DP de Praia Grande, SP.
Prints mostram a vítima pedindo ajuda para a irmã. Segundo relata, o homem chegou a dopá-la e abusos eram recorrentes. Crimes teriam ocorrido em São Vicente (SP).
As prisões ocorreram em duas residências localizadas nas ruas Governador Pedro Freitas, no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Ele teria levado a criança para seu quarto e mandado a mesma tocar em suas partes íntimas. Na sequencia mandou que ela fizesse sexo oral.
Rapaz de 24 anos anos fugiu após esfaquear a ex-sogra e um garoto de 13 anos em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Luciana Cristina, suspeita de dopar a menina de 14 anos para que o próprio companheiro a estuprasse, teve a liberdade provisória concedida.
Vítima é amiga das filhas da mulher que a dopou para marido estuprá-la. Mulher suspeita de dopá-la foi solta e o marido dela teve a prisão preventiva decretada.
Além da apreensão foram lavrados cinco TCOs
A Polícia Civil entendeu que Maicon agiu em legítima defesa no caso do homicídio.
Eles e amigos agrediram o homem que teria "passado a mão" na namorada do jogador.
Nas redes sociais, o empresário mantém publicações que mostram a vida de alto padrão que mantinha
Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, o JJ, há materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime
O pai da menina, identificado como Hélton José Nascimento é o principal suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.
Dupla conseguiu extorquir R$ 50 mil em apenas uma das vendas. Elas chegaram a chantagear vítimas com criança autista. Crimes ocorreram em Itanhaém, no litoral paulista.
Decisão foi publicada no sistema da Justiça Federal do Paraná às 8h46 desta quarta-feira (7).