Segundo a polícia, o crime aconteceu em dezembro de 2024
O delegado informou que a mulher fica observando casas como possível alvo e no momento de descuido ela consegue subtrair bens.
O suspeito se apropriava de motocicletas roubadas e conseguia trocá-las com retorno financeiro, caracterizando-se como Estelionato.
Réu relatou ter mentido sobre suicídio da vítima por orientação de advogado.
Após a coleta de provas e a identificação do acusado, as equipes policiais realizaram diligências que resultaram em sua localização.
A delegada responsável pelo caso afirmou que não há como considerar como homicídio simples.
A operação é coordenada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).
O crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2024 e foi motivado após a vítima pedir o fim do relacionamento.
A vítima estava na calçada de um estabelecimento, quando os criminosos, em um carro cinza, efetuaram vários disparos. Eliezer não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O local do crime foi isolado e o corpo da vítima removido pelo Instituto de Medicina Legal. A adolescente e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Simões
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão aconteceu durante a “Operação Saturação”
Alaniel Inácio de Sousa Lima foi sentenciado a 25 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado por homicídio cometido em 2018.
Victoria trabalha em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e, na ocasião, estava a caminho em uma motocicleta por aplicativo, quando ocorreu a colisão.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou quem poderia ter o cometido.
Após um mês da reconstituição da morte do PM, o departamento de polícia científica prorrogou o prazo para entrega do laudo final.
Segundo a Polícia Civil, eles chegaram na noite anterior visando tomar territórios para a venda de drogas e expandir a atuação da organização.
Casal andava por uma rua do bairro Cidade Nova, quando foram abordados por dois homens em uma moto, que chegaram efetuando disparos
Os médicos retiraram a sedação de Vitória Lorrane após uma leve melhora em seu estado de saúde.
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
A idosa passou quase 5 meses presa após ser vítima de um plano orquestrado por um casal, o qual culminou na morte de 8 pessoas em Parnaíba (PI).
Segundo a 8ª Delegacia Seccional de Teresina, ela possui envolvimento com uma facção criminosa da região.
O Denarc informou que o homem possui processos de violência doméstica, adulteração de sinal de veículo automotor e receptação e ameaça.
A dupla estava com a chave de um carro modelo Fox que, de acordo com um aparelho de rastreamento, esteve na mesma região e no mesmo horário do roubo do dinheiro
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
A prisão foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas