Aproveitamos para relembrar as mentiras que Daniel Alves já contou à Justiça espanhola.
No fim, pesou a alegação que o risco de fuga do território espanhol persiste, apesar das medidas cautelares que a defesa prometia adotar no recurso.
A decisão de estender o tempo de avaliação do recurso apresentado pela defesa não foi justificada ou comunicada oficialmente.
Sapato não sabe que o jogador está preso na Espanha, acusado de estupro, visto que a prisão aconteceu após o confinamento começar.
De acordo com a rede de televisão Telecinco, o brasileiro telefonou duas vezes para Joana Sanz antes dela ter ido visitá-lo no presídio.
A defesa afirmou pela primeira vez que houve uma relação sexual com penetração entre o brasileiro e a mulher que o acusa de agressão sexual.
Jogador e vítima não vão comparecer ao Tribunal
Alguns exames partem de amostras biológicas de DNA da pessoa como no caso da presença de sêmen do jogador
Material genético encontrado nas amostras intravaginais da vítima pertencem ao jogador
Robinho, que foi condenado em todas as instâncias na Justiça italiana, está livre no Brasil. E há informações que busca clubes para jogar.
Questões burocráticas podem atrapalhar os planos do jogador de sair da cadeia o quanto antes
Amigo do jogador chegou a entrar em contato com a prima da suposta vítima
Modelo espanhola também teria se arrependido de apoiar o jogador
O jogador completou na última sexta-feira, 27, uma semana recluso na penitenciária Brians 2, em Barcelona
Segundo relato do jornal catalão La Vanguardia, a expectativa era tanta para ver Alves jogar que a notícia se espalhou rapidamente pela prisão
A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas: "Eu firmo o compromisso da gente discutir e implantar esse protocolo da Espanha aqui no Piauí".
Todos os prisioneiros recebem, assim que entram, uma quantia de 100 euros para gastar com compras dentro da prisão
Situação vivida pelo ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol traz à tona discussão sobre o tema que é polêmico e muito sério
Eduardo é investigado por receptação de joias e pedras preciosas e lavagem de dinheiro, além do esquema de empréstimo ilegal de dinheiro.
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
Joana Sanz, que inicialmente teria demonstrado apoio ao jogador e voltado atrás, tirou lembranças juntos das redes sociais
Ela afirma que o jogador não utilizou preservativo na noite do suposto crime, em Barcelona, onde Daniel está preso provisoriamente
Jogador está preso desde a última sexta-feira, na Espanha, acusado de estupro
Na última sexta-feira, 20, ela pediu privacidade aos jornalistas no meio de uma semana bastante turbulenta onde vive um drama familiar.
Jogador de 39 anos foi preso na última sexta por acusações de assédio sexual