A operação tem relação com investigações que foram iniciadas em razão de fraudes ocorridas em detrimento do DETRAN-PI e de pessoas físicas e jurídicas.
O suspeitos foram encaminhados à sede da Polinter; foram apreendidos revólveres, drogas e dinheiro
Os cumprimentos estão concentrados em Teresina com equipes de diversas unidades policiais atuando na região.
Ainda durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam uma estufa com equipamentos de iluminação artificial
Todos os mandados de busca tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas na cidade, bem como retirar de circulação armas de fogo que eventualmente possam ser encontradas
A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados.
Os suspeitos foram encaminhados à sede da Polinter para os procedimentos legais e estão à disposição da Justiça
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
Equipes policiais de diversas unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior estão em campo
Os contratos investigados, que somam mais de 8,5 milhões de reais, envolvem uma distribuidora sediada em Teresina
A operação foi desenvolvida pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecente, com apoio operacional de diversas unidades policiais.
Polícia Federal encontro o brinquedo com as drogas e homem também usava um pseudônimo como destinatário para atrapalhar a identificação.
Operação Falsários busca desarticular organização criminosa, envolvendo servidores do INSS, especializada na concessão fraudulenta de benefícios do INSS
A operação foi fruto de um trabalho de inteligência iniciado há alguns meses pela delegacia de Floriano
Entre os presos, está um homem foragido da justiça há 17 anos, acusado de ter cometido um homicídio em 2005.
Operação Desmonte 2 realiza ação de repressão a grupos criminosos atuantes nas cidades de Parnaíba e Cajueiro da Praia
O objetivo da diligência é colher informações, documentos e dados sobre algumas parcerias públicas firmadas nos anos de 2019 e 2020 pela Prefeitura de Teresina com a entidade investigada.
Durante consulta aos sistemas, foi constatado que ambos já responderam por crimes relativos ao uso e tráfico de entorpecentes.
As investigações visam apurar a prática de crimes de corrupção ativa e passiva, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Ao todo, para esta sexta, foram emitidos oito mandados de prisão preventiva e 104 de busca e apreensão, distribuídos em 55 cidades de 20 estados e no Distrito Federal.
A operação consistirá em vistorias minuciosas e estruturais em todas as unidades penais do Estado.
A operação ocorreu em pessoas que possuem diversas medidas de prisão, determinadas pelo Poder Judiciário
Entre os investigados com prisão decretada estão oito servidores do INSS, 17 advogados e 14 intermediários dos Estados do Piauí e Maranhão.
Unidades Distritais, Metropolitanas, Especializadas e do Interior estiveram inseridas na operação.
Durante a operação já foram realizadas prisões e apreendido objetos que seriam provenientes de roubos, além de armas, dinheiro e drogas