No Piauí, equipes da Polícia Federal cumpriram dois mandados de busca e apreensão pela Operação Não seja um laranja 2, no município de Parnaíba
Os investigados seriam responsáveis por uma série de fraudes cometidas no programa do Ministério da Educação, custeado com verbas da União
A Operação Ratio investiga esquema de lavagem de dinheiro decorrentes de ilegalidades em licitações e desvio de recursos públicos.
A Operação Laje, tem o intuito de combater as ações criminosas de facção instaladas nas zonas de Teresina.
Esse grupo criminoso é, supostamente, responsável por uma série de emissões fraudulentas de registros de profissionais no CRM-PI.
A ação contra as facções criminosas ocorreu na região do bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
A investigação teve início após o roubo de 143 celulares registrado pela 7ª Delegacia de Polícia no dia 1º de fevereiro de 2023.
Também foram apreendidos carros roubados, drogas e armas, bem como combustível que teria sido utilizado para incendiar os coletivos
A fala foi rapidamente contestada por colegas, em especial, pela vereadora Teresinha Medeiros que discursava no momento
De acordo com a Polícia, o investigado usava o perfil para induzir as vítimas a produzir material pornográfico e enviar para ele
Ao todo estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em Teresina, Altos e Timon (MA), todos expedidos pela Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados.
Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes
Policiais cumprem 12 mandados judiciais, sendo 8 de busca e apreensão e 4 de prisão preventiva, cumpridos nos municípios de Teresina e Codó (MA)
A Polícia Federal está dando cumprimento há 23 mandados judiciais de busca e apreensão no Piauí e Maranhão
Ele é acusado pelo crime de descaminho e posse irregular de munições e foi posto em liberdade após pagar fiança de R$ 52.080,00.
Nesta etapa da operação as investigações estão voltadas para o tráfico de drogas ilícitas, sendo cumpridos, por determinação judicial.
Os empresários foram presos em flagrante pelo crime de descaminho e posse irregular de munições.
Além das interdições, o empresário Vinícius Teixeira Castro, proprietário da Rei do IPhone e o dono Léo Imports, foram presos em flagrante.
A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI).
Foram cumpridos 03 mandados de prisão e realizada uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na cidade.
As medidas são cumpridas nos estados de Rondônia, Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso e no Distrito Federal
Mandados de prisão e de busca e apreensão foram autorizados pelo STF, com alvos em Rio, Minas, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e DF
A Polícia vai investigar se há outras pessoas envolvidas no crime. Foi apurado ainda que o suspeito detido já tinha vendido parte da carga em Teresina
Cerca de 500 garrafas de vinhos e espumantes, na sua maioria com rótulos de marcas importadas, foram apreendidas durante as ações.