As ações são resultado da Operação “Senex”, realizada pela Polícia Civil.
Em uma das ações foi apreendido dois tabletes de cannabis sativa (Skank)
Os agentes realizaram apreensão de um tablete de cannabis sativa e 23 invólucros de cocaína (crack), além de balança de precisão e dinheiro.
Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.
O parlamentar foi recebido pelo secretário Jefferson Portela
Houve a lavratura de 27 termos circunstanciados de ocorrência, sendo que 16 foram por descumprimento de medida sanitária,06 por perturbação do sossego alheio, dentre outros.
Bruno dos Santos foi preso transportando em seu veículo drogas sintéticas, como skunk (supermaconha), Haxixe e ecstasy.
A incineração das drogas é resultado de apreensões realizadas pela especializada na capital, que resultaram em procedimentos policiais.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.
O adolescente de 14 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Imagens feitas por outros motoristas, publicadas nas redes sociais, mostram a cena impressionante da moto sendo arrastada e o piloto pendurado na cabine; assista o vídeo!
De acordo com o delegado Alexandre Haas, gestor da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do interior baiano, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Além disso, três veículos e vários itens relacionados a comercialização de drogas, como balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente foram apreendidos durante a ação.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.
Um navio-patrulha oceânico foi utilizado para interceptar a embarcação, que foi encontrada ainda em águas jurisdicionais brasileiras, na noite do domingo (14).
As drogas foram encontradas com uma mulher que escondia os ilícitos em suas partes íntimas
De acordo com a polícia, o foragido embarcaria nesta manhã para o estado de São Paulo.
Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV.
As crianças foram encontradas no local, na manhã dessa quarta-feira (23), por policiais do 17º Batalhão. Na casa a polícia também apreendeu drogas.
Policiais da DEPRE realizaram na manhã de hoje a 'Operação Preparo'.
Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-60, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo.
O avião caiu em uma área próxima a Rodovia Geraldo de Barros (SP-304)
A droga foi apreendida pela Polícia Civil em uma operação realizada no início desta semana.
O pedreiro estava sendo investigado há dias, após a polícia receber várias denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Dentre os presos está um casal que supostamente seriam os responsáveis pela residência foco da operação.