A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.
A prisão do acusado ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), em Timon, Maranhão. O crime ocorreu em maio de 2021.
Conforme o delegado Maycon Braga, ele será autuado pela prática de contrabando.
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
A mãe do menor de idade expôs o caso na Internet, nesta sexta-feira (08). Segundo ela, o vereador ofereceu carona ao adolescente e o forçou a fazer sexo oral.
O suspeito de 58 anos teria abusado sexualmente da filha de sua companheira, de 11 anos.
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
Diante do ocorrido, o acusado chegou a ser espancado por alguns clientes que se encontravam no local, ao perceberem que o suspeito estava se masturbando.
Crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Nenhum suspeito foi detido.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
Na manhã desta quinta-feira (31), o padrasto de 41 anos de idade foi preso. A mãe descobriu ao ver as fotos no celular dele e a menina confessou que enviou as imagens a pedido dele, confidenciando também os abusos.
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
Os investigados praticaram os crimes na companhia de um adolescente, tendo sido instaurado o procedimento para apuração do ato infracional
O adolescente esfaqueado foi socorrido e não corre risco de morte. Os pais e o Conselho Tutelar foram acionados.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
A jovem foi internada devido a lesões decorrentes do estupro no sábado (26). Já no dia seguinte, o acusado de 18 anos foi preso e solto horas depois, na Central de Flagrantes de Parnaíba.
Eles foram encaminhados para a Polinter e passarão por audiência de custódia nesta quinta. Adolescente seguirá para a Vara da infância e da Juventude.
A discussão começou após a vítima brigar com os filhos do suspeito, que procurou vingança. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
Ao chegar ao local, os policiais conseguiram entrar no quarto onde encontraram a adolescente “visivelmente descontrolada debruçada numa cama”.
Todos estavam em uma van, e integravam o time do Projeto Remar para o Futuro, quando foram colididos por uma carreta, entre a divisa de Santa Catarina e o Paraná.
As gêmeas, identificadas como Antonia e Manoela Pereira, morreram em datas próximas: Manoela no dia 7 de outubro e Antonia na terça-feira, 15 de outubro.
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023