Segundo a família, os dois brigaram para usar a bicicleta. Apesar do socorro, a criança morreu. Já o outro foi encaminhado para a Fundação Casa
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
Familiares pediram a ajuda da imprensa para tentar localizar a menor que estaria desaparecida.
A polícia está em diligências para efetuar a sua prisão
A colisão entre o veículo e uma moto foi registrada na noite de ontem.
As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor.
A investigação policial teve início após denúncias sobre os abusos praticados pelo suspeito
Segundo a Polícia Civil, adolescente e o pai, que também estava no veículo, foram detidos e encaminhados à delegacia. Vítima foi arremessada no parabrisa.
Vítima foi identificada como Rogério Silva Sousa; Acidente aconteceu por volta das 14h no km 350 da BR-010, em Itinga do Maranhão.
A polícia cumpriu com o mandado na manhã de hoje, na casa do acusado.
A líder da associação Elvita Kelly, já havia sido presa na Operação Péssimo Negócio I e teve sua liberdade provisória concedida em maio.
Suspeito, de 31 anos, foi detido no Maranhão. Segundo polícia, ele usava perfis falsos nas redes sociais e induzia meninos a mandarem fotos íntimas.
O adolescente de 14 anos ficou em estado de choque após atirar no irmão.
As vítimas procuraram a polícia que, por meio dos celulares das crianças, chegou ao garoto.
Na residência foram encontradas sete armas de fogo que pertencem ao pai da jovem que disparou
. O caso foi denunciado na delegacia de Polícia Civil de Barras, no Norte do Piauí.
Veículos bateram na madrugada deste domingo (5) em Mauá, de acordo com corporação. Mortos estavam em carro que bateu na traseira de caminhão.
Relatos de casos de abuso sexual, feitos pelas próprias vítimas, têm provocado um movimento de denúncias aos agressores nas redes sociais. Mas a denúncia formal não deve ser negligenciada
A testemunha, que foi ouvida no inquérito que apura a morte do pastor Anderson do Carmo, afirmou considerar que participava de uma verdadeira seita e revelou que chegou a manter relações sexuais com a parlamentar.
O menor foi preso na tarde de terça-feira (16) e confessou o ato
Segundo a polícia, em novembro de 2014 a mulher e mais quatro pessoas realizaram um arrastão e roubaram cerca de 15 pessoas em balneário na cidade de Timon.
Segundo a promotora Itanieli Rotondo, está sendo aberto um procedimento para apurar o caso.
Em nota, Polícia Civil disse que reprodução simulada será feita após depoimentos. Familiares do adolescente não foram à delegacia nesta quinta-feira.
O acusado já foi encaminhado para o Centro de Internação Masculina em Teresina, onde permanecerá durante o trâmite processual.
Após representação ao Poder Judiciário pela decretação de prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público, o suspeito foi preso em Teresina na manhã de hoje.