Segundo a polícia, o jovem, agora preso, já vinha sendo investigado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo não permitido, inclusive com perseguição policial em situação flagrancial semana passada
Durante a confusão, o homem teria pegado uma espingarda e atirou na região na clavícula da vítima, que morreu no local
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
As ações foram contra crimes de furto e de crime ambiental. Os casos foram encaminhados à delegacia
Segundo investigações da Polícia Civil do Piauí, menor era estuprada desde os 3 anos de idade. Mãe e padastro foram presos na terça-feira (22/06)
Mais de 114 mil piauienses serão beneficiados com internet nessa nova fase
O crime aconteceu em junho de 2019 na cidade de Presidente Sarney e, desde então, o suspeito estava foragido.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
As mulheres continuam sendo vítimas desse tipo de abuso e é preciso ficar atenta para não se deixar ser vítima desse tipo de conduta
Youtuber havia sido indiciado pela Polícia Civil por não colocar classificação indicativa em vídeos antigos que falava palavrões
Policiais realizaram diligências e ao acessarem o celular do homem, descobriram vários vídeos íntimos contendo imagens de crianças e adolescentes.
Foi descoberto pelas autoridades que a mãe da vítima havia trabalhado no exterior como empregada doméstica no último ano e, desde então, o suspeito teria continuado a estuprar a vítima.
A mãe delas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante. Ele também foi preso, com o pai das meninas.
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
Na próxima segunda-feira (17), será realizada mais uma edição do Bazar Leão Amigo, com mercadorias apreendidas pela Receita Federal.
Dois suspeitos foram presos e já respondem a processo por tráfico de drogas.
Neste ano, o evento, que comercializará mais de 40 mil produtos, ocorrerá nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de maio
De acordo com a polícia, a mulher é suspeita de ter cometido as agressões que levaram à morte do menino.
Relatório de inteligência da polícia cita que quatro mortos foram indiciados em investigação por aliciamento de menores para o tráfico.
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
A polícia da Argentina já vinha monitorando o acusado e pediu ajuda da polícia brasileira, que identificou o suspeito em Teresina.
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
O acusado dos abusos ainda não foi recolhido, mas deve ser ouvido nos próximos dias.
O adolescente se encontra à disposição da Justiça e deve responder ao ato infracional análogo a estupro de vulnerável