Os aparelhos serão restituídos às vítimas, proprietárias dos celulares, com convocação das mesmas de forma individual pela delegacia.
Um dos alvos da operação praticava de forma reiterada a comercialização de celulares de procedência criminosa
A ação é para combater a atuação de organizações criminosas na capital. Pelo menos sete pessoas já foram presas
O número de feminicídios no Piauí aumentou 31,25% no mesmo período.
Edicarlos foi condenado a 8 anos e 6 meses de prisão e enviado ao sistema prisional.
O estudante de Direito foi preso nesta sexta-feira (05) durante a Operação Draco 136, em Teresina. As investigações revelaram que ele entrou na facção antes de entrar na Universidade.
Os acusados foram presos nesta sexta-feira (05) após se apresentarem na sede do DRACO. Ao todo, foram presos quatro faccionados por atirarem contra uma viatura policial no dia 25 de junho, no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital.
A população pode realizar denúncias anônimas sobre atividades criminosas para a DEOP pelo WhatsApp.
O objetivo é dar cumprimento a mais de 30 mandados de busca, apreensão e prisão temporária
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o homem responde a dois processos por roubo
Os três acusados foram presos durante uma operação que cumpriu 10 mandados de buscas contra alvos que tentaram matar os dois policiais, no bairro Nova Teresina, no dia 25 de junho.
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
A Polícia Civil do Piauí investiga se ele era envolvido na execução de Rodrigo Gomes da Silva Franco, de 28 anos, no Parque Brasil II, região Norte de Teresina.
Na última semana, um empresário de Teresina (PI) foi alvo da ação de criminosos e teve um prejuízo de mais de R$ 188 mil. Assim como ele, outras pessoas são vítimas no Brasil, o que acende um alerta.
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
Na ação, dois blocos do residencial foram averiguados, resultando na prisão de cinco pessoas, quatro homens e uma mulher.
A prisão de Francisco de Assis Rodrigues de Sousa ocorreu nesta quinta (27) em uma operação do DRACO. O crime foi praticado pelo jogador de futebol e por 3 comparsas, no Edifício Dom Avelar, Centro de Teresina, no dia 7 de maio.
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
O delegado afirmou que pelo menos três grandes redes de supermercados em Teresina foram vítimas dessa organização criminosa
Até o momento, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu 25 pessoas
Também foi preso o irmão do empresário, conhecido como Brizola, que segundo a polícia, seria um dos líderes de uma facção
Desde a implementação do projeto, houve redução de 42% nos roubos e furtos de celulares.
Os presos estão sendo encaminhados para Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo o coordenador do DRACO, o alvo é fugitivo da penitenciária Colônia Agrícola Major César e ao perceber que seria preso, tentou fugir da polícia durante a operação deflagrada nesta sexta (14), em Teresina.
Charles disse ainda, que, um dos inversores que foi recuperado, estava de posse de um empresário na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.