A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
Além da prisão do empresário, outras 6 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Durante a Operação Rastreados, foram recuperados 10 veículos.
Quase um mês após o incidente, Bruno Henrique é punido por falta em Matheusinho. A Quarta Comissão Disciplinar do STJD puniu o atacante e os dois clubes protagonistas da partida
Nico de La Cruz abre o jogo sobre possível volta ao River Plate e diz: 'Nunca passou pela minha cabeça voltar agora ao clube'
Homem que detonou explosivos participou de acampamentos golpistas em Santa Catarina após a derrota de Jair Bolsonaro
Nataniel Camelo afirmou que o homem abriu uma camisa e revelou um objeto semelhante a um relógio digital, que ele observou tratar-se de um detonador
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Os suspeitos foram enquadrados nos crimes de estelionato, uso de documento falso, porte de droga para consumo e falsificação de documento público.
O acusado admitiu também que os abusos ocorreram enquanto as vítimas estavam sedadas. Ele foi preso no dia 29 de outubro e indiciado nesta semana.
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
A convocação de Solange foi aprovada no Plenário em 29 de outubro, com autorização concedida pelo ministro André Mendonça, do STF
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
A abordagem ocorreu após a PRF receber uma denúncia do ocorrido e interceptar o ônibus na BR-316, na cidade de Barro Duro (PI).
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
Após o assassinato, os corregedores retomaram as investigações, especialmente após apreender os celulares dos PMs que trabalhavam para ele.
O candidato à presidência do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (BAP), declarou que tentará renovar o contrato com o atacante Gabigol caso seja eleito.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava com o marido em um carro de aplicativo. O motorista do veículo contou aos policiais que em um determinado momento a briga “se acalorou”.
Vinicius Gritzbach respondia a processos por homicídio e lavagem de dinheiro do PCC, segundo o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.
A produção, protagonizada por Selton Mello e Fernanda Torres, foi escolhida por unanimidade para representar o Brasil no Oscar do próximo ano.
A Polícia Civil informou que o entorpecente seria da mãe do menino, mas ela não foi localizada.
"Operação VAR cumpre mandados de busca e apreensão em clubes e residências de dirigentes da Série B do Carioca, investigados por manipulação de resultados. Prisão de "Rei do Rebaixamento" em Dubai impulsiona investigação."
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
Quatro policiais foram contratos por Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo PCC. Eles são investigados pela Polícia Civil e foram afastados de suas funções neste sábado (9).