A vítima foi perseguida por dois criminosos armados, ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado.
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
A Perícia Criminal foi acionada, realizou os levantamentos necessários e constataram que os suspeitos do crime tentaram decapitá-la.
Corpo foi encontrado em uma área de matagal na Avenida Doutor Josué Moura Santos, próximo a Subestação do bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital
O corpo da vítima foi encontrado próximo a Escola Municipal Marcílio Flávio Rangel. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime
No pedido de liberdade, a defesa alegou que João Paulo possui uma filha de nove anos que depende diretamente dele.
O corpo decapitado foi encontrado por populares na manhã do último domingo (15). A vítima foi identificada como Antônio Neto Barbosa, de 49 anos.
Não há informações de suspeitos e da motivação do crime até o momento. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito
As conversas surgem após a mãe negar as versões dadas pela namorada em relação ao desaparecimento do estudante de Direito e do suposto quadro depressivo em que ele sofria.
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
Não há informações sobre como o crime foi praticado e nem o instrumento usado para matar a vítima; DHPP investiga o caso
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com as primeiras informações repassadas por populares, o corpo foi encontrado por um grupo de crianças que brincavam no local.
O corpo foi encontrado dentro de um saco em uma grota do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no fim da tarde do dia 21 de dezembro de 2020.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um matagal no bairro Distrito Industrial; IML e perícia foram acionados
As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Os dois foram alvejados com um tiro tórax
Motivo do crime teria sido uma dívida no valor de R$ 1 mil a criminosos da região.
Foram realizados alguns levantamentos no local e o corpo vai passar por exames específicos para identificar a causa do óbito
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
O relatório de missão já foi repassado a Delegacia de Homicídios de Caxias pelo DHPP de Teresina.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.