Leandro Mathias Novaes, que divulga conteúdos pró-armas no TikTok, está internado em estado grave
Testemunhas informaram que os disparos foram feitos por homens em uma motocicleta e as vítimas foram atingidas nas costas
Segundo a polícia, a vítima, também conhecida como Dirley, é ex-presidiário do sistema prisional do estado do Pará
Homem portava um facão e ameaçava dois PMs. Um deles realiza um disparo de advertência, mas o homem segue em direção aos policiais e morre após vários tiros em regiões vitais
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Os peritos estiveram no local do crime e identificaram perfurações na mão, no peito e vários disparos na cabeça da vítima
Rogério é pai de secretária de Cultura do município e também era sogro de Paulo, que foi morto da mesma forma há cerca de 3 meses
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
O padrasto de Gustavo Wellington informou que ele era usuário de drogas e que já havia sido internado em uma clínica.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (03), nas proximidades do Mercado Público do bairro São Joaquim.
De acordo com as informações repassadas pelo Sargento Ernando, a Polícia Técnico-Científica confirmou a perfuração de dois disparos de arma de fogo no corpo do jovem
Wesley foi colocado em liberdade cerca de 24h após ter sido preso em flagrante pelo Batalhão de Polícia Militar da cidade.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cerca de sete disparos, logo em seguida empreenderam fuga em sentido ignorado.
Os policiais suspeitam de execução, tendo em vista o número de disparos contra os jovens e os suspeitos não levaram item algum da casa.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Pelo menos 20 tiros foram disparados pelos criminosos. No momento do atentado, apenas a professora e seu esposo estavam em casa.
A vítima, que estava em uma cadeira de rodas por estar passando por um tratamento médico, foi surpreendida pelos criminosos.
Agnaldo, que era dono de uma lotérica, foi ao banco para fazer um depósito de R$ 40 mil
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.