A partir dos dados coletados nas visitas, um novo procedimento será instaurado para verificação dos veículos apreendidos que não receberam destinação adequada
A equipe de investigação obteve a informação da presença do suspeito na cidade de União, procedente do Mato Grosso do Sul
O corpo do recém-nascido foi encontrado e os suspeitos presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
Segundo a corporação, não há informações sobre vítimas ou pessoas feridas no local
Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.
O suspeito diz ter feito o ato por pressão da pessoa que fornecia a droga
'David Loirim' já tinha passagens pela polícia e envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Campo Maior.
Imagens das câmeras de segurança do posto registraram o momento em que um frentista atende um veículo no local e o motorista foge do posto sem pagar pelo abastecimento
Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o proprietário do estabelecimento, que preferiu não revelar sua identidade, explicou que a quadrilha tinha uma informação privilegiada.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Ela deixou abertas as portas do seu carro, que estava estacionado na rua, e ele entrou no carro, onde a violentou, de acordo com a mulher.
O criminoso é apontado como principal suspeito de realizar o arrombamento de carros que ficam estacionados nas ruas do Centro.
Jovens estavam conversando sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, no Mondubim.
Nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento, dois criminosos armados com facas rendem funcionários e clientes
De acordo com o delegado Andrei da Costa Alavarenga, "Rei da Ostentação" foi pego de surpresa em sua residência, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Condenado a sete anos de reclusão, o mesmo diz ser integrante da facção criminosa bonde dos 40
O suspeito é conhecido nas redes sociais como “playboy” da ostentação, por promover e participar de festas com o produto dos bens subtraídos
A Justiça de São Paulo já havia negado um pedido de conversão de pena para que Lorraine fosse transferida a prisão domiciliar.
Ação aponta participação em um esquema criminoso que envolve vários crimes, como extorsão e tortura.
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
As imagens das câmeras do local foram divulgadas pelo 1° Distrito Policial, para ajudar nas investigações e chegar até os criminosos.
As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (20), através do 13° Distrito Policial. As investigações seguem para chegar a mais integrantes da organização criminosa.
Homem de 20 anos teve digitais encontradas em moto que teria sido utilizada na noite do crime