As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime para o trabalho da perícia criminal
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
As duas vítimas eram da cidade de Teresina e estavam em Luís Correia por meio de uma excursão
Segundo testemunhas, as vítimas foram perseguidas por outros indivíduos, que os alvejaram na localidade.
O inquérito foi entregue pelo delegado Maycon Kestner ao poder judiciário.
Nas imagens, os dois suspeitos aparecem numa motocicleta vermelha passando por uma rua. Em seguida, eles abordam o estudante
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
Segundo a PM, dois indivíduos chegaram na casa procurando pelo homem, que ao atender o portão, foi alvejado a tiros.
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Dones, que integrava o time de futebol de campo do Santa Luzia, ainda chegou a ser socorrido mas veio a óbito.
A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a dupla aborda o entregador e mais dois colegas da vítima.
Segundo as primeiras investigações, a vítima teria se envolvido em uma confusão antes do crime e o DHPP trabalha com a hipótese de vingança.
A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles
Dois suspeitos da morte do jovem também foram identificados, mas a motivação do crime ainda não está clara
Dois elementos invadiram a casa em que ele estava e o executaram, fugindo em destino ignorado em seguida.
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.