Uma grande quantidade de drogas foi apreendida, além de balanças de precisão, remédios, armas de fogo e munições.
Unidades Distritais, Metropolitanas, Especializadas e do Interior estiveram inseridas na operação.
De acordo com o sargento Viera, a operação deve continuar e se estender para toda a região.
Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, zona norte da capital, onde dois dos presos foram abordados
Suspeitos resistiram à operação e tentaram jogar sobre os telhados de casas vizinhas parte das drogas apreendidas.
Em uma das ações, uma muda de planta de Cannabis Sativa (maconha), que inclusive estava sendo cultivada com luz artificial, foi apreendida.
Após denúncia anônima, a PRF interceptou o veículo na BR-343. O carro transportava dois homens e três crianças.
Ação aponta participação em um esquema criminoso que envolve vários crimes, como extorsão e tortura.
Os acusados de iniciais J. F. D G. O., de 24 anos e E. A. dos S. B, de 29 anos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Policiais iniciaram buscas ao caminhão e localizaram vários toneis de drogas, como skunk e maconha.
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
Criminoso foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado, diversas porções de cocaína, faca, entre outros objetos.
A abordagem é decorrente de investigação prévia desta unidade especializada, iniciada através de denúncias anônimas.
Na BR 468, um veículo foi abordado após tentativa de fuga. O motorista e o passageiro vinham do município de Crissiumal.
Durante a ação, duas picapes Hilux com placas clonadas foram apreendidas. Cerca de 60 policiais civis de diversas unidades participaram da operação
As imagens, alteradas por Photoshop, mostram Lionel Messi sentado e segurando um cigarro
Organizações criminosas ligadas ao tráfico vêm atuando de forma a dificultar apreensões desse porte no território fluminense, utilizando municípios do estado de São Paulo e de Minas Gerais como entrepostos das drogas.
Na abordagem, os policiais conseguiram encontrar três trouxas de maconha com os dois adolescentes. Na oportunidade, a droga foi apreendida
O local era usado para armazenar armamento de grosso calibre, cocaína e maconha.
Um passageiro espanhol e o comandante, turco, foram presos preventivamente e outros três tripulantes estão sendo interrogados.
O homem de 48 anos portava duas espingardas e 57 unidades de espoleta de calibres não identificados, além de 2,0g de pólvora
Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.
A droga, 100,0 kg de maconha, dividida em 117 tabletes, estava escondida em compartimentos ocultos de um caminhão prancha
Foram quase 900 kg de drogas aprendidas durante os seis primeiros meses do ano
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.