A apreensão foi realizada após a PRF receber uma denúncia anônima através do 191 e realizarem a abordagem do veículo em questão.
Ele confirmou a ocorrência, mas afirmou não ter conhecimento do mandado de prisão.
O motorista do carro afirmou que estava fazendo apenas o transporte da entorpecente.
Em sua residência, durante a prisão, os policiais encontraram em seu veículo cerca de R$ 14 mil reais em drogas do tipo cocaína.
Os dois acusados se apresentaram na delegacia e confessaram a autoria do crime, mas foram liberados após prestarem depoimento sobre o caso.
Os agentes da PM identificaram o motorista como sendo um professor da rede privada de ensino de Picos, de iniciais J.J.
O material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, no Sul do Estado, para os procedimentos legais.
No momento da abordagem, o homem de 57 anos estava às margens da rodovia com 300 comprimidos de Nobésio Extra Forte. O acusado informou aos policiais que vendia as drogas para caminhoneiros
A acusada foi conduzida para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.
A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal - PRF, na BR-343, no município de Parnaíba, região norte do Piauí.
O acusado ainda tentou disfarçar, jogando a sacola com drogas no acostamento.
lém dos crimes apontados, o homem de 31 anos possuía uma Mandado de Prisão Preventiva por Homicídio em seu desfavor.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
A operação ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
Dudu ficou conhecido em Oeiras por ter tido várias passagens pela polícia, cumprindo pena por tráfico de drogas e furtos.
Ainda de acordo com o comandante, equipes do Conselho Tutelar de Lagoinha do Piauí afirmaram que os pais fazem consumo excessivo de bebida alcóolica e a mãe da criança é usuária de drogas.
O crime ocorreu na noite de ontem, na cidade de Campo Maior.
A prisão ocorreu quando a equipe estava nas imediações do bairro Junco.
A prisão foi efetuada pela PM na manhã desta segunda-feira (27), na residência da mãe do acusado no centro de Boqueirão, no Norte do Piauí.
Populares afirmaram que na rua onde aconteceu o crime, teria denúncias de que funciona um ponto de venda de drogas
Os dois indivíduos foram identificados como A. V. e N. M. L.. e estavam bebendo juntos, por volta das 19h, quando se desentenderam
Novo boletim divulgado na tarde desta sexta-feira (20) traz novas informações do estado do jornalista.
O boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta quinta-feira (19), afirmou que Marcelo está em estado grave, porém estável.
A operação foi realizada após averiguar uma série de denúncias de comercialização de drogas na residência.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas e por crime contra o meio ambiente.