Os alvos da operação são envolvidos com o tráfico de drogas nas regiões Bairro Planalto Ininga e Vila Angélica.
As equipes investigaram por 60 dias vários pontos de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Marcelo Barreto, as ações continuarão a fim de localizar outras residências no município.
Na sexta-feira, o homem foi encontrado morto após confronto com policiais em Timon. As investigações iniciais apontaram que ele seria um dos mandantes da execução da blogueira em Teresina.
Mateus da Silva Nascimento, mais conhecido como “Jubileu”, acumula mais de 40 anos de condenação e foi preso em flagrante após operação realizada nesta segunda (24)
As autoridades deram início às investigações após denúncias sobre a existência de pontos de venda de entorpecentes na região, em Timon.
O perito do Instituto Médico-Legal, Emerson David, informou que ainda “não tinha rigidez cadavérica” e que o crime pode ter ocorrido há menos de duas horas.
As plantações poderiam gerar entre cinco e sete toneladas de drogas, incluindo uma variedade conhecida como supermaconha
Foram realizadas três operações integradas para reforçar a segurança da população e combater práticas ilícitas no município
A operação Denarc 17 foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (19) em duas regiões de Teresina, sendo que em uma delas foi encontrado um bunker.
Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil
Um homem identificado pelas iniciais F.S.S. foi preso em flagrante com 42 invólucros de substância entorpecente do tipo crack.
A operação resultou na prisão de quatro pessoas, incluindo a idosa de 82 anos. A ação ocorreu no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.
O proprietário do local, identificado como Josimar, foi preso em flagrante e levado à delegacia.
As prisões ocorreram durante intensificações do patrulhamento na região, visando coibir práticas criminosas.
Caso aconteceu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Dois suspeitos foram capturados
Os agentes utilizarão armamento apenas durante o expediente, sem autorização para portar as armas fora do ambiente de trabalho.
Operação da Polícia Militar é intensificada durante os finais de semana visando combater crimes no período que antecede o Carnaval.
O homem preso foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
O objetivo da investida era resgatar Rodolfo Manhães Viana, conhecido como "Rato", de 34 anos, apontado como líder do tráfico na favela.
As investigações apontam que os suspeitos fazem parte de facção criminosa e são autores de diversos delitos cometidos na área da delegacia da cidade
ação aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma de fogo na região.
O impacto financeiro dessas atividades ilegais é expressivo: estima-se que as organizações movimentem cerca de R$ 146,8 bilhões por ano.
Segundo a autoridade, eles forneceram apoio logístico aos executores, que permanecem foragidos.
Filippe é apontado como o líder do esquema investigado. Ele já havia sido preso anteriormente, em setembro de 2024.
Durante a abordagem, um dos criminosos jogou uma espingarda artesanal calibre 12 em uma mata, localizada a um quilômetro depois.