A investigação faz parte do desdobramento de um inquérito policial instaurado inicialmente para investigar grupos criminosos com envolvimento em roubos contra instituições financeiras e a transportadoras de cargas
O total de droga encontrada no carro e na casa acima citada é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy.
A polícia investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
Cerca de 150 policiais participam da operação no litoral piauiense com vistas a coibir crimes na região.
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade.
O acusado, que é foragido do sistema prisional do Piauí, estaria fazendo uso de um apartamento para traficar drogas e planejar roubos.
A operação segue em andamento e outras prisões poderão acontecer durante todo o dia na cidade.
O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.
Além disso, a investigada já foi presa por tráfico de drogas e sequestro de um gerente de banco em 2014 em Água Branca.
Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.
Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.
O preso também é investigado por uma série de roubos a caixas eletrônicos e bancos ano passado em Teresina.
A prisão ocorreu no bairro Satélite na manhã desta terça-feira (26/01).
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na ocorrência dando início às investigações.
Crime mais recorrente é o de tráfico de drogas
Ele estava em via pública quando foi surpreendido por homens em um carro.
Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.
Os crimes que estão sendo cumprido os mandados é homicídio, roubo e tráfico.
A prisão foi realizada após o taxista acionar a GCM que fazia patrulhamento na região e informar que havia sido vítima de uma tentativa de roubo e ameaça.
A hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle e capotado várias vezes. Em seguida ele teria abandonado o automóvel.
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
O índice de gravidade dos acidentes e o número de mortos neste feriado se manteve estável se comparado a finais de semana de fluxo normal de veículos
Câmeras de seguranças desses locais flagraram o momento dos roubos.