A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
Os dois homens mortos não possuíam qualquer envolvimento com crimes, nunca foram processados ou investigados.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (13), durante uma tentativa de homicídio em Campo Maior.
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
No local, a polícia constatou que Fábio foi executado com uso de arma de fogo, por um homem com capacete e trajando blusão preto
A conversão da prisão se deu por conta de um roubo à mão armada, quando a bacharel em Direito abordou o motorista de uma Kombi escolar
Com a vítima, a Polícia Militar encontrou uma pequena quantidade de droga (maconha), uma carteira de cigarro e um isqueiro
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
João Rodrigues Neto Dias foi morto a tiros na frente das filhas na última terça-feira (13), na zona central de São Raimundo Nonato.
A vítima era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.
O crime aconteceu em julho de 2021. Acusado e vítima se desentenderam por problemas familiares e João Victor atirou contra o irmão.
A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais
O assassinato foi inicialmente investigado pela Polícia Civil e posteriormente transferido para a Polícia Federal.
Correspondente inglês, morto no Vale do Javari, será cremado neste domingo (26). Um pronunciamento escrito por parentes do jornalista será lido às 10h30.