A maioria dos ministros seguiu o voto do relator, o Ministro Alexandre de Moraes, que estabeleceu penas variando de 12 a 17 anos de prisão.
O Meionorte.com apurou que Daniela, que estava grávida de 5 meses, e Chicão estavam em casa quando ocorreu o crime.
O caso foi registrado na manhã deste sábado (09) em um cruzamento entre duas avenidas importantes no centro da capital paranaense
Acidente aconteceu enquanto motorista manobrava veículo dentro de uma casa alugada. Vítima e duas amigas haviam acabado de chegar ao litoral de São Paulo
A vítima estava no interior de sua residência quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e o chamaram na porta onde em seguida foi morto
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
Segundo a Polícia Civil, Ruth Floriano confessou ter esfaqueado a filha, identificada como Alany Izilda Floriano Silva, de 8 anos.
De acordo com o DENARC, a residência da família estava sendo utilizada para a guarda e distribuição de entorpecentes.
A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus.
Presa ontem, mulher teria deixado duas das crianças sozinhas em uma casa, e o recém-nascido em uma igreja localizada em Campinas.
O homem de 36 anos foi preso em flagrante após manter ex-companheira como refém em seu próprio apartamento.
As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
O suspeito Bruno Nunes Pereira, de 25 anos, foi pego pela polícia civil durante uma patrulha nas regiões do bairro Ladeira.
O objetivo é o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de indivíduos.
Um dos presos já realizou realizou um duplo homicídio, onde dois irmãos foram executados em Teresina.
A ação visa o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra indivíduos supostamente ligados às facções criminosas que atuam na região
O acidente ocorreu em um trecho da BR-242, nas proximidades da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia
O nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de Água Branca, que era Lagoa do Gato
A mulher mãe da criança foi identificada como Pamela Viana Cardoso de Sousa , e a companheira dela como Lorrany Beatriz Cosme.
As duas mulheres iniciaram a discussão logo partindo para agressões físicas e, com uma faca de cozinha a suspeita desferiu golpes contra a vítima.
Operação foi realizada nos três estados da Região Sul e também em São Paulo.
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
O acervo de joias reais da coroa foi publicado, mas logo em seguida tirado do ar por possuir termos racistas em suas denominações.
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado