Os acidentes foram na cidade de Campestre do Maranhão, e as quatro vítimas mortas eram ocupantes de motocicletas.
Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar. As câmeras de segurança foram arrancadas do local e os suspeitos deixaram um bilhete.
Além de estar sob efeito de álcool, o condutor do carro que provocou o acidente estava inabilitado.
Até o momento não se sabe as causas do acidente.
Isabele Guimarães Ramos foi morta no dia 12 de julho supostamente por um tiro acidental disparado por uma amiga, também de 14 anos, em um condomínio de luxo de Cuiabá.
Crime ocorreu na noite do domingo (9). Entre os mortos na chacina, estão três homens e duas mulheres. Um dos feridos está em estado grave em hospital no Cabo de Santo Agostinho.
Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada para atendimento médico.
O acidente aconteceu no acesso ao conjunto Maria dos Santos, região do Novo Tempo
Segundo a PRF, o motorista do caminhão e um passageiro morreram no acidente, já um motorista reserva ficou ferido. Todas as vítimas eram do estado do Pará.
Apesar de ser considerada uma das maiores líderes que o Egito já viu, a imponente tumba da faraó segue um mistério até hoje
A segunda vítima foi identificada com Adália Oliveira que estava internada em Teresina em estado grave,
O acidente aconteceu na entrada da cidade e envolveu três motocicletas que tentavam fazer ultrapassagens.
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
Um suspeito de agredir a médica é o policial militar Luiz Eduardo Salgueiro , que teve o vidro do carro quebrado por ela
Corpo de Rafael Mateus Winques foi encontrado na segunda-feira (25) após mãe ter mostrado à polícia onde deixou o cadáver. Ela alega que deu medicamentos para o filho se acalmar. Laudo foi divulgado na manhã desta terça (26).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do Siena morreram ainda no local, devido o forte impacto.
Células mortas expelidas do pulmão fazem exames darem positivo mais de uma vez
Nubiana morava sozinha com duas crianças com idade entre 4 e 6 anos de idade. As causas do fato estão sendo investigadas.
O assassino agiu em um pequeno município de Nova Escócia durante 12 horas. É a pior chacina do país em três décadas
Guayaquil tem 4 mil pacientes com a doença Covid-19 e hospitais superlotados
A live acontecerá nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, será realizada uma live que será transmitida de forma conjunta no Instagram @smpmteresina e @posgraduacaofar.
O documento foi elaborado pelo promotor de Justiça Eny Pontes, responsável pela 12ª PJ, que atua na defesa do direito à saúde no âmbito estadual.
O canadense estava internado em uma unidade privada de saúde e foi mantido em ventilação mecânica e hemodiálise
A nova legislação é a primeira aprovada no país onde mais de 10 crianças são vítimas de abuso sexual todos os dias.
O acidente ocorreu na madrugada de hoje.