Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito teria tentado roubar a farda e a arma de fogo do agente.
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
O carro, um Toyota Corolla branco, modelo 2022, com placa de São Paulo, foi tomado por três criminosos no sábado
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
Antônio foi abordado pela PM enquanto caminhava pela rua. Ele possui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma de lesão corporal.
A ex-panicat Ana Paula Leme foi condenada a mais de um ano de prisão em regime aberto. O crime aconteceu no dia 20 de julho de 2024, em Campinas, São Paulo.
Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
A corporação afirma que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22)
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro.
Diante do ocorrido, o homem e a vítima foram encaminhados para a Casa da Mulher Brasileira.
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
A Justiça determinou pela liberdade provisória do médico ao considerar que o homem seria réu primário, além disso, aplicou uma fiança de 60 salários-mínimos, que totaliza pouco mais de R$ 84 mil.
Ao MeioNews.com, o 5º Batalhão de Policia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 13h20.
Marta Alves de Oliveira estava na igreja quando o seu sobrinho, que não teve a identidade divulgada, entrou no local e efetuou os disparos
O helicóptero Arcanjo 03 e o Samu foram acionados, mas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Matheus já foi encontrado sem vida em casa
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31) durante um show da cantora Lauana Prado
O incidente ocorreu na Avenida do Pepê, em um trecho localizado em frente à Avenida Olegário Maciel.
O crime chocante aconteceu em 5 de abril de 2023, quando o acusado invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, uma unidade de ensino particular, e atacou as crianças que brincavam no parque