K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.
A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar.
Segundo a polícia, um policial militar, que não teve a sua identidade revelada, é o principal suspeito.
O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia
Banhistas pedira para os dois parasse, mas o casal são se incomodou que local estava cheio de pessoas
Uma câmera de vigilância registrou o acidente: as imagens mostram que a motorista atingiu a dianteira de outro veículo de raspão ao avançar o sinal.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foi encontrado com o investigado um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, além de mais seis munições reservas.
O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Balsas, onde foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio.
Durante toda a sessão ele teria atrapalhado o andamento das discussões, falando alto e importunando os parlamentares.
De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões.
A polícia foi acionada e impediu que ele fosse linchado. O homem foi encaminhado a um hospital por conta dos ferimentos.
Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas para comparecer ao local da batida. Porém, quando os militares chegaram ao local, não encontraram vítimas.
A informação foi repassada pelo The Wall Street Journal em material exclusivo.
Depois de não comparecer ao local da entrega, o homem não respondeu às tentativas de contato da Secretaria de Saúde da cidade, que aguardava doses de imunizantes da covid-19 e também da Influenza
O homem chegou em casa embriagado e com um pedaço de madeira desferiu golpes contra sua filha, que sofreu várias lesões pelo corpo.
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, não conseguiu conter a emoção ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado
No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.
As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
O caso já foi encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.
Seleznev admitiu ter embriagado e esfaqueado os amigos. Depois, ele contou ter fervido pedaços dos corpos deles e comido.
Os policiais ao atenderem a ocorrência constataram a veracidade dos fatos e com a ajuda de vizinhos conseguiram tirar o suspeito do corredor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
A confusão teria começado após o ator provocar o empresário por não ter gostado de uma festa