Durante o resgate da casa inundada, o barco em que estavam virou, resultando na perda irreparável da filha.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime caracteriza-se como latrocínio, roubo seguido de morte
A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio.
Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).
De acordo com a polícia, todas as vítimas tinham marcas de violência pelo corpo
O filho alegou para a polícia que a mãe pulou do carro em movimento quando voltavam de Três Lagoas, cidade que fica no Mato Grosso do Sul.
O estabelecimento fica localizado a cerca de 100 metros de sua residência onde a criança morava
Ao todo, 7.296 pessoas estão desalojadas e sem previsão para voltar para casa. O número de desabrigados (aqueles que perderam as residências) é de 408
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
Ao chegar no local, a polícia teve que arrombar a porta, que estava trancada, e encontrou não só a vítima desacordada na cama
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho
Gildato Teles de Lima aproveitou o momento em que sabia que a vítima estaria sozinha em casa para cometer os crimes.
O homem foi indiciado por feminicídio com uso de asfixia, o que caracteriza meio cruel.
Em depoimento, ele teria dito que ele e Débora começaram a discutir em casa, mas que a discussão acabou virando uma briga com mútuas agressões.
Vítima estava morta quando foi deixada na calçada. Segundo o delegado, o homem simulou socorro ao colocá-la deitada no passeio
A ocorrência foi registrada pelos crimes de violência doméstica e feminicídio por motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa e meio cruel
De acordo com a delegada, o relacionamento do casal era marcado por violência.
Ao MeioNorte.com, o cabo Auciomar da Polícia Militar de Patos, relatou a vítima mantinha um criatório de peixes no local.
Benítez tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da ex-namorada, mas a família relatou que ele não respeitava essa restrição.
Na noite da última quinta-feira (21), Ivone foi encontrada morta dentro da própria casa, na Rua Esperança, no bairro Cem Braças.
O assassinato de Ivone fez com que moradores de Búzios se lembrassem da morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos.
Na carta, Jéssica ressaltou que Paulo enfrentaria o maior pesadelo da sua vida.