Jéssica Silva do Nascimento é suspeita de provocar a morte de suas filhas na praia da Pedra do Sal
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
Na madrugada do último sábado (09), a vítima foi sequestrada, estuprada e morta pelo primo Reynaldo Rocha Nascimento, 22.
Conforme a PM, a mulher é natural de Três Lagoas (MS), e seu corpo que já estava em estado de decomposição foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Andradina (SP)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ainda que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos.
Três vítimas foram encontradas mortas em quartos da casa: um menino de 12 anos, uma mulher de 44 anos e um homem na faixa dos 30 anos
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e uma investigação será aberta para apurar as causas da morte.
A família acredita que a idosa tenha sofrido uma descarga elétrica ao pegar no fio energizado.
A decisão, proferida pela juíza Maria Zilnar Coutinho, reconheceu as provas apresentadas pelo MPPI.
Naturais de Parauapebas, localizada no sul do Pará, o casal, que mantinha um relacionamento desde a adolescência, havia se separado recentemente
Governo do RS confirmou mais uma morte nesta terça-feira (21). A vítima era moradora de Eldorado do Sul e estava em casa que foi soterrada
Em dois dias de operação, 22 pessoas foram presas e 10 armas de fogo foram apreendidas.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.
Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
A advogada afirmou que Sara Marino enviava áudios aos familiares relatando que vivia em um relacionamento abusivo.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que não abriu investigação, porque a equipe do SAMU apontou que a causa da morte tinha sido natural.
As Forças de Defesa de Israel (IDF) disseram anteriormente que entre os reféns há cerca de 20 crianças e entre 10
O casal era pais dos gêmeos influenciadores Lucas e Davi, ambos de 11 anos, nas redes sociais o perfil dos dois @verditwins, ultrapassa os 59,3 mil seguidores
O pastor Supício da Silva Neto foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (30) dentro de sua residência , no município de Curimatá
Roani Soares Sampaio foi considerada pela justiça a líder do grupo de assaltantes.
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.