Por meio de uma postagem no Instagram, a instituição de ensino emitiu uma nota de pesar em que se solidariza com a família do aluno
Dois adolescentes foram baleados na cabeça, e um deles está em estado grave de saúde.
Jovem atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov; ele deve responder por ato análogo ao crime de lesão corporal leve.
Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Barreiras
Uma das vítimas morreu depois de fugir do local onde houve os disparos, quando tentava ser atendido por algum médico.
Atirador matou 19 crianças e duas professoras de uma escola na cidade de Uvalde, no Texas, EUA
A Polícia Militar foi acionada, mas, até o momento, não conseguiu identificar e prendes os criminosos. O crime tem características de acerto de contas
Na situação, houve uma tentativa de assalto nas proximidades da escola, onde um policial que estava perto reagiu e houve troca de tiros.
Pessoas foram feridas em duas escolas próximas; polícia busca por suspeito que fugiu em uma bicicleta. Esse é o terceiro incidente do tipo no país em menos de uma semana, quando os estudantes voltaram a frequentar as aulas presenciais.
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
A quadrilha fizeram as vítimas reféns e ameaçou o gerente da escola de morte e o obrigou a abrir o cofre e entregar o valor de aproximadamente R$ 1.500.
Ninguém ficou ferido em decorrência do tiro
O programa tem como finalidade reforçar a segurança nos espaços públicos da capital e, futuramente, será ampliado para todas as zonas da cidade.
João Paulo de Lima também atirou contra a própria cabeça e está internado.
A solenidade de inauguração foi no CT do time Brasil
O professor Jean ia participar de uma competição de jiu-jitsu em Juiz de Fora; ele foi morto a tiro na cabeça.
Um estudante de 18 anos morreu e ao menos 8 ficaram feridos. A polícia prendeu dois alunos considerados suspeitos de serem os atiradores.
"Ele era aluno e foi expulso do colégio . Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele", contou um estudante ao jornal Correio Braziliense.
A nomeação de Iolene nem chegou a ser publicada no Diário Oficial da União
Um terceiro suspeito foi apreendido ontem. A polícia investiga o envolvimento dele no planejamento do crime.
Leonardo é um dos 11 alunos feridos no ataque, que terminou com 10 mortos
Alunos puderam entrar no prédio e pegar objetos pessoas que foram deixados para trás no momento em que assassinos invadiram o local e mataram sete. Ao todo, dez morreram.
Gabriel estava com dois amigos, um está internado no Hospital das Clínicas e o outro, Claiton, morreu. 'Foi um momento de desespero sem reação do que fazer', diz.
A polícia não confirma que há um terceiro rapaz sendo investigado.
Quatro suspeitos foram detidos após os ataques contra as mesquitas de Christchurch. Outras 48 foram feridas, sendo que 12 delas estão em estado grave.