Ao Meionorte.com, a Polícia Civil informou que o caso será apurado, bem como eventuais responsabilidades administrativas.
Com o preso, foi localizado uma quantidade de entorpecentes, que estavam escondidos dentro de um depósito plástico com arroz em uma residência.
Segundo a mãe dele, João Filho saiu para comprar mercadorias no Centro da capital e não voltou mais.
Homem, de 19 anos, teria dito à polícia que amordaçou a criança, que estava dormindo, para que ela não fizesse nenhum barulho e vendado os olhos dela
Segundo a testemunha, o homem se chama Cláudio, mais conhecido como 'Claudinho' e que é “ex-presidiário, bandido perigoso, perigosíssimo”.
De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, trocas deverão ser ainda mais intensificadas a partir desta segunda (23).
Segundo a publicação, máquinas de construção foram vistas no terreno. As duas casas, apesar de independentes, são conectadas por alguns acessos.
Segundo a Polícia Federal, uma outra quantidade de droga foi apreendida presa ao corpo do suspeito
Namorar escondido parece até coisa de adolescente, mas na verdade, há inúmeros famosos que já se submeteram a essa situação.
A prisão foi feita na quarta-feira, 04 de janeiro, após o acusado ser capturado por populares que logo depois acionaram a polícia.
Durante abordagem no imóvel investigado, os criminosos conseguiram escapar do cerco policial em meio ao matagal, mas logo foram presos.
A vítima, identificada pelas iniciais I. K. L., de 20 anos, ao sofrer a violência por parte do ex-companheiro, acionou a Polícia e conseguiu escapar para a casa de uma avó.
Janaína havia sido atingida por dois tiros durante ataque a sua casa, que funcionava como boca de fumo, no Bairro Matadouro, em Campo Maior
Durante a ação, os agentes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também apreenderam uma pistola calibre 380 e vários apetrechos para refino e embalo da droga
Cabral terá agora que permanecer em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica em razão de decisão do TRF-2
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
Para disfarçar o odor de decomposição, os suspeitos jogaram cal virgem junto com o corpo e também enrolaram em cobertores
A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Campo Maior vai investigar o caso
Os envolvidos foram encaminhados para a polícia judiciária para procedimentos cabíveis
A vítima, que é parente do suspeito, conseguiu filmar com um celular escondido todo o ato criminoso
A pequena Maria Helena, de 3 anos, tem o galo como bichinho de estimação, que chama de filho.
O fato é que eles podem ser mais interessantes do que imaginamos
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.
Segundo a Polícia, o ônibus saiu de Teresina, no Piauí, com destino a Belém, no Pará, e as drogas estavam as duas malas de viagem.