A Polícia Militar da região vai apurar o caso.
Francisca Herlha Carvalho foi socorrida para o hospital regional de Piripiri após ter sido atingida com pelo menos 5 facadas.
O crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima, que foi esfaqueada na Rua Coronel Silvestre Lopes do lado de fora de um bar
O primeiro atentado aconteceu em 1º de janeiro deste ano, nas imediações do mesmo local.
Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba.
A mulher foi levada ao hospital em estado grave. O homem, de 40 anos, confessou as agressões
Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
A namorada teve o celular roubado e conseguiu fugir para pedir ajuda, mas Francisco foi golpeado várias vezes com uma faca.
IML disse que, apesar dos ferimentos provocados pelas facadas, a causa da morte de Manuella Minuto Aguiar foi por afogamento.
Caetano Albarello, chefe do Executivo da cidade de Palmitinho, teve ferimentos superficiais
Os feridos foram levados para o hospital e uma mulher morreu devido as lesões
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a Capitã Ruthinea, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o jovem, que tem transtornos mentais, se esfaqueou após ter visto a avó ferida.
Os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência prestaram os primeiros socorros à vítima, e prenderam o suspeito após realizar diligências
A Polícia Civil está investigando o caso. O suspeito do crime até o momento não foi localizado
Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.
Ele relatou que estava indo na residência do seu pai quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Pop.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma briga por bebida alcoólica.
A vítima agonizou até a morte na rua e o suspeito fugiu rapidamente, sem rumo identificado. Não se sabe se o assassino estava sozinho ou se havia mais pessoas no carro.
Um homem identificado como João Curimatá, ex-esposo de Luiza e pai da Everlene, teria se vingado e acabou esfaqueando a acusada Kamille.
Segundo a emissora britânica Sky, um homem invadiu no local onde o encontro acontecia e esfaqueou o parlamentar "diversas vezes"
Conhecido por ter participado da primeira temporada do "De Férias com o Ex" nos Estados Unidos
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo fato do ex-namorado da advogada não aceitar o fim do relacionamento
O suspeito foi encontrado em um matagal do município. Ele será autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu, e até o momento não foi localizado. A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina