A morte da influencer Belly Palma após um engasgo seguido por parada respiratória alerta para este tipo de acidente
Segundo ele, um bebê, que aparentava ter menos de um mês de vida, estava engasgado. “A criança já estava roxa e não se mexia", disse
Os pais perceberam a falta de movimentos da criança após a amamentação, enquanto a traziam para a cidade para a realização de exames.
Após a manobra de Heimlich, a criança voltou a respirar, recuperando os sinais vitais. Logo em seguida, a bebê foi conduzida ao hospital municipal.
O delegado relata que fez tudo para salvar seu filho e afirma sofrer com as acusações de negligência sobre a morte da criança.
A menina chegou a ser socorrida pelos pais para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, no Centro do município mas faleceu na unidade médica.
Como livrar bebês e crianças mais velhas de pedaços de alimentos ou objetos que bloqueiam as vias respiratória
Na última Copa do Mundo, na Rússia, a marca proibiu o camisa 10 da seleção brasileira de continuar rasgando seus meiões de forma proposital.
Para garantir ficar longe de vírus e bactérias, a melhor saída é a prevenção
A família ainda tentou socorrer em casa massageando o peito, até a chegada da ambulância, mas ele acabou não resistindo.
O bebê, de dois meses chegou à unidade da PRF sem os sinais vitais, e foi reanimado pelos policiais.
Segundo informações de familiares, a menina já estava a alguns minutos sem respirar, apresentando vermelhidão e quase desmaiando.
A ficha médica confirmou que o paciente ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Segundo a tia, Gabrielly Rosa de Medeiros almoçou e passou mal no quarto de casa. Caso foi registrado na delegacia de Jundiaí.
A menina não percebeu o objeto e se engasgou ao comer nuggets. "Ela poderia ter morrido", desabafou a mãe
Muitos amigos prestaram suas últimas homenagens ao deputado piauiense.
Juan Rosoni Baldissera realizou manobras de primeiros socorros e ajudou Dylan, que tinha 17 dias, a desengasgar.
vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo
Esse grande tubarão branco superestimou suas habilidades de caça, e acabou morrendo engasgado após tentar comer uma tartaruga marinha.
Servidores tinham acabado de terminar treinamento físico em base policial quando foram acionados por mulher, que reside próximo ao local. Após realizar manobras por 2 minutos, eles conseguiram fazer a criança voltar a respirar.
A PM afirmou que a área onde a vítima estava não é permitida para banho.
Criança foi deixada sozinha pela mãe que ao retornar para casa, encontrou o filho desmaiado. Ao chegar ao hospital, foi constatado que ele havia consumido cachaça.
A vítima disse que vai procurar a padaria e a Vigilância Santanária
. Walter Neto é aluno do projeto Samuzinho, iniciativa do SAMU de Teresina, que prepara crianças para situações de urgência e emergência
Imagens do animal morto tiveram milhares de compartilhamentos.