As medidas restritivas foram decretadas na quarta-feira (03) pelo governador Wellington Dias, no intuito de tentar conter o agravamento da pandemia da Covid-19 no Piauí.
As medidas restritivas foram prorrogadas até o dia 15 de março
Os números apontam ainda que 36 termos circunstanciados de ocorrência foram lavrados, sendo 04 por perturbação e 16 por medida sanitária, entre outros.
Neste sábado (27) e domingo (28), apenas os serviços essenciais poderão funcionar.
Nos dois primeiros dias da operação, 2.512 pessoas foram abordadas e orientadas; 1.492 veículos foram abordados e 632 estabelecimentos foram fechados.
Segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba, o Estado tem 4.356 mortes confirmadas pela covid-19. Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 1.004 novos casos da doença.
"Até 7 de março vamos fazer um esforço muito grande. Com isso, vamos reduzir o adoecimento, que reduzirá os óbitos", disse Wellington Dias.
Segundo a PM, as ações têm como objetivo garantir a segurança, a tranquilidade da população e a preservação da saúde pública.
De sexta-feira (12) à noite até a madrugada deste domingo (14) já foram feitas 43 inspeções sanitárias.
Fonte animal do vírus ainda não foi identificada. Fuga de laboratório chinês descartada.
Especialistas investigam origem do novo coronavírus na China; inspeção foi cercada de aparatos de segurança
As novas restrições entram em vigor na sexta-feira (29) e seguem até dia 21 de fevereiro. O objetivo é barrar o crescimento do número de casos da Covid-19 no Piauí e evitar um colapso na rede de saúde
Ontem (15), as equipes estiveram fiscalizando estes locais, dos quais três foram autuados.
Defensoria Pública consegue liminar prorrogando prazo para retorno dos reeducandos do semiaberto às Unidades Prisionais para 20 de janeiro de 2021
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informou que os estabelecimentos de rua estarão abertos das 8h às 18h de quinta-feira (31) e estarão fechados no dia 1º de janeiro
Decreto estadual proíbe funcionamento de atividades não essenciais por um período de 15 dias. Estado vivencia aumento de casos e internações por Covid-19.
As lojas do centro e bairros, bancos e supermercados estarão fechados durante feriado
Apenas serviços essenciais poderão funcionar nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro.
'Wuhan Permaneça Forte!' recorda os 76 dias de confinamento na cidade onde a Covid-19 foi detectada pela primeira vez.
O acordo para essa vacina, fechado por R$ 1,9 bilhão, prevê a chegada de 100 milhões de doses no primeiro semestre
Cliente pediu ao dono do estabelecimento que repartisse o dinheiro entre os garçons e disse que voltaria na reabertura do local.
Retomada das atividades será realizada de forma gradual e atendendo a medidas de biossegurança
Treinador do Baré, testou positivo na sexta-feira
Dados do site de viagens Decolar apontam aumento do fluxo de buscas por cidades do país em janeiro de 2021, especialmente no Nordeste
Museu traz mostras de Hélio Oiticica, Trisha Brown e Senga Nengudi