Por meio de uma postagem no Instagram, a instituição de ensino emitiu uma nota de pesar em que se solidariza com a família do aluno
Dois adolescentes foram baleados na cabeça, e um deles está em estado grave de saúde.
Jovem atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov; ele deve responder por ato análogo ao crime de lesão corporal leve.
Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Barreiras
A Polícia Civil informou que foi ao bairro após receber uma denúncia de extorsão e teria sido recebida a tiros por criminosos
Segundo a Polícia Civil, ele alegou que atirou na ex-namorada após descobrir uma suposta traição
A Polícia Militar foi acionada, mas, até o momento, não conseguiu identificar e prendes os criminosos. O crime tem características de acerto de contas
Na situação, houve uma tentativa de assalto nas proximidades da escola, onde um policial que estava perto reagiu e houve troca de tiros.
Pessoas foram feridas em duas escolas próximas; polícia busca por suspeito que fugiu em uma bicicleta. Esse é o terceiro incidente do tipo no país em menos de uma semana, quando os estudantes voltaram a frequentar as aulas presenciais.
Parte dos feridos está em condições críticas nos hospitais, de modo que o número de mortos ainda pode aumentar.
Incidente aconteceu na cidade de Knoxville, no estado americano do Tennessee.
Em entrevista à imprensa, o prefeito pediu que as pessoas evitassem a área próximo à cervejaria
Na nota o colégio anuncia a suspensão de suas atividades, mantendo apenas as avaliações agendada na data de hoje em homenagem ao colaborador.
Um estudante de 18 anos morreu e ao menos 8 ficaram feridos. A polícia prendeu dois alunos considerados suspeitos de serem os atiradores.
Jovem foi atingida por cerca de sete tiros no rosto e no peito.
"Ele era aluno e foi expulso do colégio . Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele", contou um estudante ao jornal Correio Braziliense.
Um terceiro suspeito foi apreendido ontem. A polícia investiga o envolvimento dele no planejamento do crime.
Você é do tipo que adora pregar peças nos amigos e, sempre que tem oportunidade, apronta alguma brincadeira para cima de alguém?
Leonardo é um dos 11 alunos feridos no ataque, que terminou com 10 mortos
Alunos puderam entrar no prédio e pegar objetos pessoas que foram deixados para trás no momento em que assassinos invadiram o local e mataram sete. Ao todo, dez morreram.
Gabriel estava com dois amigos, um está internado no Hospital das Clínicas e o outro, Claiton, morreu. 'Foi um momento de desespero sem reação do que fazer', diz.
Quatro suspeitos foram detidos após os ataques contra as mesquitas de Christchurch. Outras 48 foram feridas, sendo que 12 delas estão em estado grave.
No momento, o mercado nacional é disputado apenas pela Taurus
Estudante disse que alunos tentaram pular muro para fugir, mas não conseguiram.
Segundo ela, os adolescentes estavam muito assustados.