Foi aberto um inquérito para apurar a conduta dos militares. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, a menina ficou desparecida por dois dias e a família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.
A bancada evangélica se recusa a alterar o texto do projeto, enquanto parlamentares do centrão e de outras bancadas demonstram resistência à sua aprovação.
As vítimas mais velhas recebiam a função aliciar as meninas mais jovens e sem experiência, conforme detalha a Polícia Civil
Adolescente disse que foi ameaçada com arma, obrigada a entrar em carro, beijada e teve partes íntimas tocadas pelo PM
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
As imagens mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes íntimas do corpo dela.
O acusado é ex-namorado da tia da vítima. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
Segundo a Polícia Civil de SC, o preso conseguiu escapar pela parte de cima do prédio se aproveitando de "deficiências estruturais no prédio".
A ação deflagrada hoje tinha como objetivo reprimir o abuso sexual contra crianças e adolescentes na aldeia Tuxaua, onde um dos suspeitos tinha o papel de liderança.
Em 2019, o empresário foi preso por não pagar a pensão alimentícia com débito no valor de R$ 44 mil.
O delegado não especificou se as outras duas meninas conseguiram fugir ou foram coagidas a permanecer na residência
O homem ainda é investigado pelo mesmo crime contra outra menina da mesma idade.
Após o ocorrido, caracterizado como estupro coletivo, a vítima conseguiu escapar e relatou o incidente à mãe
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará a disposição do Poder Judiciário piauiense.
Os dois acusados foram presos logo após a confirmação do crime de estupro de vulnerável
Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores e uma grande quantidade em dinheiro
As buscas pelo rapaz começaram logo após o corpo da jovem ser encontrado na cidade de Avelino Lopes, região Sul do Piauí
Bárbara enfatiza que para que seja respeitada a lei, o órgão competente da administração pública deve solicitar que o servidor apresente a certidão de antecendentes criminais.
A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável, ambos foram encaminhados para uma unidade prisional
em decorrência da violação sexual sofrida, a vítima teve uma hemorragia e passou por cirurgia no HUT
O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.