O acusado é ex-namorado da tia da vítima. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.
A menina foi levada ao hospital, onde exames periciais confirmaram o abuso
Violência sexual contra crianças e adolescentes persiste no Brasil, aponta estatística.
O casal foi identificado como Rodrigo Santos e Victor Igor, e mantinham um relacionamento há cerca de 2 anos e agiam juntos na busca por vítimas em terminais de ônibus e banheiros de locais públicos, como shoppings.
Operação Carcará 1 é a 4ª de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes da PF/PI no Maio Laranja
Os casos foram registrados no segundo semestre de 2023. Ele era o líder de uma associação criminosa e usava os nicknames "Leon" e "Grow".
Em decorrência da repercussão do caso, ele foi internado no Hospital Platão Araújo após sofrer um princípio de infarto
De acordo com a polícia, a vítima de 13 anos é afilhada do homem
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a irmã do jovem flagrou o crime e acionou a polícia.
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.
Conforme a denúncia, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos.
O educador já havia sido preso em julho de 2023, por armazenar fotos de abuso sexual infantil e por filmar e tirar fotos íntimas de mulheres
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
O crime foi descoberto após a mãe da criança ver os vídeos dos estupros no celular do pai dela, avô da vítima. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03).
Na delegacia o adolescente precisou desenhar o que tinha acontecido por conta do estado de choque no qual se encontrava após o crime
Segundo a Polícia Civil de SC, o preso conseguiu escapar pela parte de cima do prédio se aproveitando de "deficiências estruturais no prédio".
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.
A Polícia Civil em Simões deu início às diligências investigativas para esclarecer os fatos, tendo ouvido testemunhas e também a vítima
A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal.
A ação deflagrada hoje tinha como objetivo reprimir o abuso sexual contra crianças e adolescentes na aldeia Tuxaua, onde um dos suspeitos tinha o papel de liderança.
A Polícia Civil encontrou objetos de sadomasoquismo, vestimentas infantis, brinquedos sexuais, computadores e dezenas de arquivos de abuso sexual infantil.
Em 2019, o empresário foi preso por não pagar a pensão alimentícia com débito no valor de R$ 44 mil.
Gildato Teles de Lima aproveitou o momento em que sabia que a vítima estaria sozinha em casa para cometer os crimes.
De acordo com o projeto, a campanha terá duração mínima de um minuto