Na semana passada, o republicano havia sugerido que poderia “reabrir” a economia americana na Páscoa, em 12 de abril
Convertido no epicentro da epidemia nos Estados Unidos, o estado de Nova York, onde poderá ser decretada quarentena obrigatória, é, de longe, o mais afetado.
Nova York é, hoje, o estado dos EUA mais afetado pela pandemia de Covid-1
Donald Trump disse que o aumento dos casos confirmados no país se deveu à aplicação de testes em massa
Andrew Cuomo é enfático ao defender a posição de isolamento social e restrição do que não seja serviço básico.
“A prioridade é o fim da temporada. Quanto ao resto, encontraremos soluções depois", disse Caïazzo ao jornal Le Parisien.
Muitos estão preocupados, enquanto isso autoridades e peritos médicos pedem que as pessoas tomem precauções para conter o vírus
Vítimas tinham 65 e 80 anos. Primeira morte confirmada foi de homem de 62 anos que tinha quadro de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática.
O teste foi desenvolvido pela farmacêutica Roche e ganhou aprovação de emergência do governo americano, tornando-se o primeiro teste comercial aprovado
As medidas foram tomadas para tentar conter o novo coronavírus,
Na China, reintrodução do vírus é a maior responsável por novas infecções fora do epicentro; Rio de Janeiro confirma segundo paciente; em Belém, na Palestina, 15 turistas norte-americanos estão em quarentena em um hotel.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.
Sessão começa apenas às 13h com expectativa de forte queda para a bolsa brasileira em meio a dois dias de baixa do índice Brazil Titans 20.