Segundo o ministro, também será aberto um processo interdisciplinar junto à Controladoaria-Geral da União para apurar a conduta do servidor
Marco Aurélio e Luiz Fux votaram contra parcialidade do ex-juiz
A presença de Osmar Terra no "gabinete paralelo" foi citado pela primeira vez na oitiva de Henrique Mandetta.
O mapeamento começou a ser feito após o depoimento de Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação Social do governo federal.
A paralisação coincide com o aumento do desmatamento na Amazônia e a operação da Polícia Federal que atingiu o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
"500 mil mortos por uma doença que já tem vacina, em um país que já foi referência mundial em vacinação'', escreveu o ex-presidente
Para senadores, o deputado Osmar Terra e o assessor Filipe Martins fazem parte do "gabinete paralelo"
A próxima indicação será a segunda de Bolsonaro, que já nomeou Kassio Nunes Marques para substituir o ex-ministro Celso de Mello, que também se aposentou.
Renan Calheiros anunciou nova fase da apuração e disse ver indícios de crime de autoridades. Como investigados, eles podem ser alvos de medidas mais severas, como busca e apreensão
Na oportunidade, o prefeito relatou ao ministro a dificuldade que o município tem tido em arcar financeiramente com os custos da saúde
Ele foi convidado pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados para participar da reunião como palestrante
O ministro da Defesa afirmou que se tratou de uma ação terrorista, embora o ataque ainda não tenha sido reivindicado por nenhum grupo.
Corpo de Olívia, de 6 anos, foi encontrado a mil metros de profundidade, dentro de uma mala presa a uma âncora.
Ministro do STF entendeu que quebra dos sigilos no caso dos dois servidores não foi devidamente justificada
Informação consta de ofício da embaixada enviado ao Itamaraty; TV Globo obteve relatório. À CPI, Pazuello disse que um motivo para acordo não ter sido feito antes foi falta de multa por atraso.
A quebra dos sigilos de cerca de 20 pessoas foi aprovada na última quinta (10) e, desde então, os alvos passaram a acionar o STF.
Ele foi vice-presidente no período em que Fernando Henrique Cardoso governou o Brasil
O jornalista foi ministro da Secretaria de Comunicação Social no segundo governo Lula, entre 2007 e 2010
Requerimentos aprovados pedem transferência do sigilo telefônico e telemático de alvos da investigação. Também foram aprovadas transferências de sigilo bancário e fiscal de empresas de publicidade
A missão do governo brasileiro partiu do Brasil no último domingo (6) para conhecer as redes privativas de 5G nos Estados Unidos.
Eles se desentenderam após uma fala do ministro do governo sobre a prisão da ex-presidente Jeanine Áñez.
Segundo a defesa do empresário, Pablo estaria sofrendo constrangimento ilegal em razão da negativa liberdade provisória definida pelo TJ-PI.
A comissão visa avançar as apurações sobre o chamado "ministério paralelo".
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou em seu perfil no Twitter que a “missão 5G” fez sua 1ª reunião nos EUA, em Washington.
O ex-presidente fala a emissora depois de retomar direitos políticos. A entrevista terá transmissão na Rede Meio Norte, além das redes sociais do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC)