Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
A vítima informou para a Polícia Militar que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex-companheira.
João Eduardo Naime Barreto é coronel da PM e atuava durante os atos golpistas do dia 8 de janeiro
Os três seguranças constam no grupo de assessores a que Bolsonaro tem direito como ex-presidente
De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, trocas deverão ser ainda mais intensificadas a partir desta segunda (23).
Os indicados vão trabalhar na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Especial de Administração
Polícia Civil divulgou resultado da investigação na manhã desta quinta-feira (15). Eles também devem responder por extorsão mediante sequestro.
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) definiu com José Múcio, o futuro ministro da Defesa, os novos comandantes das Forças Armadas.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Terceiro foi assassinado a tiros em sua residência no bairro Parque São Francisco, em Timon. A vítima estava na cozinha quando foi alvejada.
Nicolau Terceiro é sobrinho do ex-deputado federal Sétimo Waquim e da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim.
Rogério estava conduzindo um carro, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.
O Corinthians conquista o terceiro título consecutivo do Brasileiro feminino, o quarto em toda a história
Suzana de Carvalho Silva foi assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, na zona rural do município localizado ao norte do Piauí
O motociclista não prestou socorro a vítima e se evadiu do local. O idoso foi levado para a UPA de Oeiras.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Cassidy Hutchinson prestou depoimento nesta terça à Comissão do Congresso que investiga o ataque de 6 de janeiro de 2021.
Luís Barros e Rosa Maracaípe são pais do ex-vereador do Dudu, que foi presidente da Câmara de Vereadores de Angical.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação
Pré e pós-jogo serão transmitidos pelo IelCast, com narração direto do estúdio. A Rádio Jornal Meio Norte também transmite a narração do jogo.
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
O general morreu por causas naturais e seguia internado no Hospital Central do Exército