A determinação, divulgada no Diário Oficial do Estado, foi tomada em decorrência de uma fuga em massa que ocorreu na unidade prisional
A fuga aconteceu na noite do último domingo (18). Os presos arrebentaram as grades de ferro das celas e arrebentaram os cadeados
Júlio César argumenta que essas imagens comprovam que não houve um confronto, mas sim uma agressão por parte de Luiz Eduardo contra ele.
Adriana e o suspeito foram casados por 25 anos e estão separados há um ano e meio. De acordo com a mulher, o ex-marido não aceita seus novos relacionamentos.
Estava previsto para hoje, o depoimento do síndico, porém nem ele e a delegada compareceram à delegacia, sendo adiado.
A princípio, o síndico Manfredo Pereira pode responder por lesão dolosa, no entanto, a defesa afirma que ele teria xingado a modelo.
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
A princípio, o crime é de lesão corporal dolosa, e a confirmação ocorrerá após a liberação do laudo pelo IML.
O indivíduo foi preso após um mandado de recaptura expedido pela justiça piauiense.
Ela acredita que não tenha sofrido danos mais graves devido à assistência recebida de moradores e comerciantes locais
As acusadas só pararam de agredir a vítima com a chegada dos policiais militares.
Por meio das redes sociais, Jhader, marido da vítima, compartilhou que uma das grandes paixões de Nathali era frequentar a igreja
A morte da menina foi registrada no último dia 9, após ela ser considerada desaparecida pelos familiares, o primo da vítima é acusado do crime
O marido da paciente confessou aos policiais que, nervoso com a notícia do óbito, invadiu a sala do médico para agredi-lo
De acordo com o suspeito, quando a menina começou a chorar, ele então resolveu matá-la. Mãe será investigada por abandono de incapaz.
O indivíduo de 43 anos, seria um dos principais suspeitos do crime que ocorreu em agosto deste ano.
Segundo a Polícia Civil, Naçoitan invadiu a residência e atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.
A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável, ambos foram encaminhados para uma unidade prisional
A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, onde confirma o relato da vítima.
A vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram. A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações.
O menino estava passeando com seu cachorro em um parque perto de casa quando o homem apareceu.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
O delegado responsável pela investigação negou qualquer abuso durante a prisão e afirmou que nenhuma lesão foi constatada pelo médico legista.
Um grupo de mães registrou um Boletim de Ocorrência contra a empresa que alugou o brinquedo.
Proposta prevê pena de reclusão de seis meses a dois anos, além de pagamento de multa