O velório coletivo das nove vítimas do acidente envolvendo uma equipe de remo na BR-376, em Guaratuba, Paraná foi realizado em Pelotas (RS).
O sucesso de sua empresa é resultado da combinação entre tradição, ancestralidade e uma cuidadosa preservação da cultura afro-brasileira.
Parentes de dois pacientes internados denunciaram o enfermeiro após encontrarem as vítimas com marcas de agressão. O caso está sob investigação da Polícia Civil como lesão corporal.
As investigações continuam para determinar as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.
O sargento Francisco José da Rocha Júnior ficou internado em Fortaleza, mas não resistiu.
No sábado (19), a familiar relatou que a criança estava com batimentos cardíacos e com temperatura corporal normal e acionaram o Corpo de Bombeiros, que levaram a menina para o hospital.
Todos estavam em uma van, e integravam o time do Projeto Remar para o Futuro, quando foram colididos por uma carreta, entre a divisa de Santa Catarina e o Paraná.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ).
Em nota, a Justiça Federal em Sergipe detalhou que, para chegar aos valores das indenizações, o magistrado utilizou o chamado “método bifásico”
Vítimas saíram de São Paulo com destino a Pelotas, no Rio Grande do Sul, segundo a polícia; Um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves
A mudança de faixa do veículo foi realizada de forma natural, não havia nada à frente do veículo que justificasse essa manobra
Família que morava em Montes Claros voltava para casa na manhã deste domingo (20), quando o acidente aconteceu.
Uma bebê de 8 meses foi retirada de seu próprio velório após apresentar sinais vitais. O caso gerou comoção e chamou a atenção das autoridades locais.
O caso ocorreu na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dom Pedro I, localizada no povoado de Serra dos Correiras.
Cerca de 4,2% das crianças e adolescentes de 5 a 17 anos no Brasil estão nessa situação. Mais de 580 mil exercem atividades consideradas as piores formas de trabalho.
O documento falso buscava associar o adversário político de Marçal, Guilherme Boulos (PSOL), ao uso de cocaína.
A estrela de Stranger Things, falou pela primeira vez nesta quinta-feira (17), sobre seu casamento ‘secreto’ com o filho de Jon Bon Jovi
Teste de DNA surpreendente revela que Vinicius Tobias, jogador anteriormente emprestado ao Real Madrid, não é o pai do bebê de uma influencer brasileira.
O corpo da mãe foi escondido debaixo de uma cama no imóvel, e o bebê, de aproximadamente nove meses de gestação, não resistiu.
O governo relata que pelo menos cinco casos já foram as instâncias administrativas finais ou obtiveram decisões judiciais a favor da expulsão
Durante o evento, a influenciadora destacou a influência da diretora artística Natália Grimberg em seu entusiasmo pelo novo papel
Essas propostas foram levadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como parte dos esforços para conter o aumento dos gastos
Jacqueline Iris Bacellar não tinha registro profissional de biomédica, embora usasse um carimbo como se fosse profissional.
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
O acidente aconteceu na tarde de domingo (13). Larissa ainda foi levada para o Hospital da Restauração, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso como “morte a esclarecer”.