Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
O Tribunal de Justiça Militar condenou Velozo a nove meses de prisão após ele agredir um soldado na boate The Week
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo o cabo, que segue custodiado no sistema prisional em Teresina.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
Criminosos foram abordados durante uma festa pela equipe do 2° Batalhão Major Osmar, sob comando do Tenente Coronel Erisvaldo
Testemunhas afirmaram que o militar chegou a descer do carro, levantar a moto e pedir desculpas ao proprietário.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Os criminosos fugiram sem destino identificado e a Polícia Civil segue as investigações do caso
O julgamento foi presidido pelo juiz Antônio dos Reis Noleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Outras quatro pessoas também foram alvejadas, mas sobreviveram. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A jornalista Nildes Souza foi presa novamente na madrugada de hoje por estar em um bar usando tornozeleira, no entanto, ela foi solta e se envolveu em nova confusão.
As diligências executadas hoje fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba
"Nós temos testemunhas oculares que declaram que esse disparo fatal partiu desse terceiro policial que estava sem farda", declara a defesa do sargento.
Após o crime, ele fechou o bar e fugiu com a ajuda de populares. Polícia está em busca do suspeito. O caso é investigado.
A perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. O agente foi atingido por oito tiros.
O crime ocorreu no último dia 06 de março, por volta de 09h, no bairro Poty Velho.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
João Evangelista de Farias Júnior, completaria trinta anos no próximo dia (27) de fevereiro.
A Operação Largitio é a 7° fase da Guerra ao Tráfico.
Após as agressões, populares levaram a vítima ao um posto de saúde da cidade
Operação policial no bairro Anil prendeu dois homens e além de cocaína, apreendeu três fardas da PM, além de colete balístico da corporação.
Ele desapareceu no último dia 23 de setembro.