Na delegacia, o militar reformado confessou a autoria do crime
João Paulo Norões de Lima Menezes foi preso no dia 10 de julho de 2020 pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais
Testemunhas afirmaram para polícia que a mulher saiu do automóvel onde estava o parlamentar Ronivaldo Maia. Em seguida, ele acelerou o carro passando por cima da vítima.
Diversos segmentos da sociedade se mobilizam em prol da causa e foi o que motivou o grupo de Ciclismo Pedal Dirceu, na zona Sudeste de Teresina a promover uma roda de conversa sobre o tema.
Ela conta que começou com a violência psicológica, até que veio a violência física e posteriormente a violência moral e patrimonial.
O Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher é lembrado anualmente em 25 de novembro. A data tem o objetivo de alertar sobre os casos de violência e maus tratos.
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
De acordo com a delegada Bruna Verena, a denúncia de toda e qualquer forma de agressão é de extrema importância para evitar novos casos.
O réu foi levado a julgamento pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e utilizando-se do recurso que impossibilitou a defesa da vítima
Horas após o desaparecimento da vítima, Fernando Amaro Oliveira foi para uma festa. Dado o estado do corpo quando foi encontrado na segunda-feira, é possível que ela já estivesse morta naquele momento
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A polícia segue com as diligências no intuito de prender o suspeito
Segundo informações da polícia, o acusado é natural do estado do Goiás, e teria cometido o crime na presença do filho dela de apenas 11 anos.
Tribunal do Júri em Parnaíba condenou o réu pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver
Segundo o Ministério Público, motivado por um ciúme doentio, ele teria atirado no pescoço na vítima e fugido logo em seguida, até ser capturado pela Polícia Militar
O crime ocorreu no dia 7 de junho de 2019 na zona rural do município de Ilha Grande, litoral do Piauí
O suspeito foi encontrado em um matagal do município. Ele será autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Ativista denunciou o ex-marido nas redes sociais
As condenações ocorreram de fevereiro até setembro. Somadas, as penas ultrapassam 160 anos de prisão.
O suspeito viajou de Brasília para Parnaíba com o intuito de concretizar as ameaças de morte proferidas contra a ex-companheira e o atual namorado
O crime ocorreu em um bar. A vítima estava no estabelecimento quando o suspeito chegou, e após uma discussão, deferiu vários golpes de faca
Matheus Rodrigues teria matado a vítima após ter descoberto que ela mantinha um relacionamento com uma outra pessoa. O acusado confessou o crime para seu padrasto após tentar tirar a própria vida, ingerindo veneno.