Esse tipo de ataque já ocorreu três vezes na cidade somente este ano.
Após entrar em casa, a mãe percebeu que a cartilagem da orelha do filho havia sido arrancada e levou-o imediatamente para o hospital.
Um agente policial, que estava no shopping atendendo a outra ocorrência, abateu o suposto atirador assim que ouviu os disparos.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
Uma entrevista com o grupo interministerial está marcada para esta tarde. Na ocasião, mais informações a respeito do atentado serão fornecidas à público
O caso está sendo investigado pela Polícia Federal e pela Funai (Fundação Nacional do Índio).
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está conduzindo uma investigação sobre o caso.
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
Informações preliminares apontam que a ação teria partido de traficantes do Complexo do Castelar, como alvo um grupo paramilitar que atua no local.
Mais um ataque a escola veio se somar às inúmeras ações criminosas que vêm assustando o Brasil.
Através de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás suspendeu as aulas de hoje até sexta-feira (14).
O autor seria um aluno de 12 anos, que foi apreendido com uma faca e coquetéis molotov na bolsa.
A medida foi definida após nesta quarta, um homem invadir uma creche em Blumenau (SC) e matar quatro crianças com machadinha.
Atentado deixou quatro crianças mortas em Blumenau. O Governo Federal vai preparar uma série de medidas contra a violência nas escolas.
Ela foi informada por uma colega sobre a invasão de uma pessoa na escolha que sua filha estudava.
Ataque a creche causou a morte de quatro crianças e deixou outras quatro feridas, sendo uma delas em estado grave.
O magistrado concluiu que existe “conflito de direitos” no referido caso, decidindo assim que, devido à necessidade de garantir a segurança dos próprios alunos
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
Um objeto foi arremessado contra o veículo que transportava os Reds e acertou o treinador alemão Jürgen Klopp.
Adolescente invadiu uma escola municipal no Povoado Sítio, situado na zona rural de Caxias, na de terça-feira (28). Ninguém saiu ferido
Elisabete Tenreiro morreu esfaqueada por um aluno na Escola Estadual Thomazia Montoro. Cerimônia começou às 8h no Cemitério do Araçá.
Adolescente de 13 anos foi ouvido pela polícia na companhia dos pais e deu “justificativa” para ato bárbaro. Leia o que ele disse às autoridades
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Antes de atuar como professora da rede estadual de ensino, Elizabeth Tenreiro trabalhou por décadas no Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.
O jovem, vestido de preto e usando boné e máscara, encurrala uma mulher ao lado da porta da sala e desfere sucessivos golpes com uma faca.